Polícia recupera moto furtada e apreende menor

O menor recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrante. Posteriormente , foi liberado, saindo primeiro da delegacia do que a vítima, proprietária da moto , que esteve presente para fazer o reconhecimento da motocicleta.

Tudorondonia
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 08:50
Polícia recupera moto furtada e apreende menor

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 17 anos foi apreendido,  na noite de segunda-feira (23) , transitando com uma motocicleta Honda Fan de cor preta , na Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo o serviço de praxe pelo bairro quando avistaram o menor ocupando a moto e  em atitude suspeita. Assim  que ele viu a guarnição,  desceu da moto e saiu correndo , tentando  pular muros de  quintais de residências e assim fugir da polícia, mas não teve êxito  e acabou sendo abordado.

Durante revista,  foi localizado uma chave "micha" . Na  averiguação,  foi observado que a placa estava adulterada com fita adesiva e a numeração do chassis estava cortada. Feita pesquisa na verdadeira placa , foi constatada uma restrição de roubo ou furto.

O veículo foi furtado no ultimo dia 12 no mesmo bairro em que foi localizado. O menor recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrante. Posteriormente  foi liberado, saindo primeiro da delegacia do que a vítima, proprietária da moto , que esteve presente para fazer o reconhecimento da motocicleta.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook