Polícia recupera três motos roubadas e prende cinco suspeitos

A abordagem aconteceu na BR-364 entre o distrito de Jaci-Paraná e o posto de fiscalização da PRF do KM 48.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 30 de maio de 2017 às 09:15
Polícia recupera três motos roubadas e prende cinco suspeitos

Jaci-Paraná, Rondônia - No final da noite de segunda-feira (29),  policiais militares do distrito de Jaci-Paraná prenderam cinco suspeitos identificados como William. R. N. (23), Matheus. G. B. (20), Fabiano. A. S. S. (36), Max. F. B. (29) e Leonardo O. V. (25). Eles são acusados pela polícia de  crime de receptação de veículos roubados.

A polícia recebeu a informaçãod e que os homens   tentariam levar três motos roubadas para  Bolívia a fim de trocá-las por droga. 

Três motocicletas roubadas foram recuperadas e um carro apreendido. De acordo com a polícia, o veículo  era usado pela suposta quadrilha para dar  apoio ao comboio até a cidade de Nova Mamoré, onde as motos  seriam atravessadas pela prainha,  local conhecido pela PM como base de travessia de produtos roubados para o país vizinho.

A abordagem aconteceu na BR-364 entre o distrito de Jaci-Paraná e o posto de fiscalização da PRF do KM 48. Um  um dos homens  que  pilotava  uma das motos conseguiu fugir para dentro de um matagal . Dois foram presos e  no interior do carro estavam outros três elementos.

Conforme a polícia, questionados, os elemtnos  teriam relatado que sabiam tratarse de  motos roubadas. Teriam dito, também,  que iriam ser pagos para levar os veículos  até a cidade de Nova Mamoré. Mas para polícia eles são autores dos roubos dos veículos e fazem parte de uma quadrilha envolvida também com roubos de veículo e tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook