Polícia salva adolescente de linchamento após roubo de moto

Um adolescente de 16 anos, que estava sendo linchado por populares na Rua Pirapitinga com Javali, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, foi salvo pela Polícia Militar no final da noite de sábado  (17).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 19 de junho de 2017 às 15:02
Polícia salva adolescente de linchamento após roubo de moto

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 16 anos, que estava sendo linchado por populares na Rua Pirapitinga com Javali, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho, foi salvo pela Polícia Militar no final da noite de sábado  (17). O menor  caiu  da garupa de uma motocicleta que ele e o comparsa roubaram na Avenida Rio de Janeiro  com Francisca Guimarães,  na mesma região.

Os acusados  só não imaginavam que fossem ser seguidos pelas vítimas e outras pessoas que presenciaram a ação criminosa. Eles  chegaram a efetuar disparos contra as vítimas, mas,  em uma curva,  o jovem que estava como carona caiu da moto,  ficando com várias escoriações pelo corpo. O  comparsa fugiu levando a moto . Mesmo lesionado,  o adolescente foi agredido severamente e só não foi morto  porque a polícia interviu.

O infrator confessou a autoria do crime e não quis falar sobre o comparsa. Muito lesionado,  ele foi socorrido pela PM para a UPA Leste. Pelo fato de estar  com uma lesão grave na cabeça,  foi internado no hospital João Paulo II.  O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo à pessoa .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook