Polícia troca tiros com bandidos e resgata sete vítimas em cativeiro
As vítimas contaram à polícia que foram roubadas em um sítio localizado na linha 43 do ramal de Rio Preto, na margem direita da BR-364.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite desta quarta-feira (07), policiais militares da Força Tática do 5ºBPM trocaram tiros com bandidos e libertaram sete vítimas que estavam amarradas dentro de um matagal na margem da Rua Felipe Camarão, por trás da faculdade Faro, na invasão do bairro Porto Cristo, em Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando se depararam com um menor de 16 anos ocupando uma bicicleta e com uma garrafa de água. Ele foi questionado para aonde iria e o que estava fazendo com a garrafa de água. Ele tentou enganar os policiais, porém confessou que estava levando a água para um grupo de pessoas sequestradas, feitas reféns por dois criminosos que estavam armados em um matagal.
Foi pedido apoio de outras guarnições de serviços e os policiais entraram no matagal e foram recebidos a tiros.
Houve confronto direto com os sequestradores, que conseguiram fugir, mas as sete pessoas foram localizadas e resgatadas.
As vítimas contaram à polícia que foram roubadas em um sítio localizado na linha 43 do ramal de Rio Preto, na margem direita da BR-364. Uma camionete Ford Ranger de cor vermelha foi roubada e as vítimas só seriam liberadas após esse veículo atravessar para a Bolívia.
Após intensa buscas pelo matagal, os criminosos não foram encontrados. O adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantesjunto com o material que foi encontrado no cativeiro: um galão de combustível e duas mochilas. Até o momento a camionete não foi recuperada..
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook