Policiais apreendem arma e prendem foragido
Durante pesquisa nominal foi verificado que Bruno está foragido do sistema prisional e por isso recebeu voz de prisão
Porto velho, Rondônia - Durante o final da noite de terça-feira (10), uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar, que participa da Operação "Novus Genus", prendeu dois indivíduos identificados como Bruno Costa de Araújo, 24 anos, e João Carlos Inácio da Silva, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma fogo durante uma barreira montada na Avenida Petrolina, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
Os policiais narraram ter avistado o carro modelo Corsa, de cor azul, ocupado por três elementos. Dada ordem de parada, o condutor obedeceu.
Ainda de acordo com a polícia, durante a revista pessoal o revólver com cinco munições intactas foi encontrado na cintura do motorista João Carlos. Em seu bolso estavam mais cinco munições do mesmo calibre.
A polícia diz que os demais elementos não estavam com nada de ilícito e João Carlos teria confessado que a arma seria de sua propriedade e usada para defesa pessoal.
Durante pesquisa nominal foi verificado que Bruno está foragido do sistema prisional e por isso recebeu voz de prisão. João Carlos, acusado de porte ilegal de arma, foi detido. O terceiro elemento foi conduzido como testemunha.
Jovem com ficha extensa por estelionato escapa de linchamento na capital
Chegou a tempo de evitar o linchamento e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes
Homem agride vítima com chutes e socos
Com um ferimento no rosto, a vítima chamou a Polícia Militar
Durante abordagem, polícia apreende 80 pedras de crack
Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando, ao passarem por um local bastante conhecido por ser ponto de venda de droga, viram os suspeitos na frente da residência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook