Jovem com ficha extensa por estelionato escapa de linchamento na capital
Chegou a tempo de evitar o linchamento e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes
Porto Velho, Rondônia - O jovem Guilherme de Moura Melo, 20 anos, foi preso novamente acusado de estelionato. Segundo a polícia, desta vez ele aplicou golpes contra dois motoristas de aplicativos.Com o elemento a polícia encontrou cartões de crédito, comprovantes de depósitos bancáriose e talões de cheque.
Ele foi denunciado por uma das vítimas no início da noite desta terça-feira (10) e quase é linchado por motoristas no cruzamento das ruas Mamo com Antônio Vivaldi, no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.
O suspeito tem várias passagens pela polícia no interior e na capital. Sua última prisão ocorreu no dia 13 de agosto. De acordo com a polícia, o elemento tentou aplicar o golpe do envelope bancário vazio em um hotel onde tentava se hospedar.
Depois de solto, Guilherme de Moura Melo, ainda segundo a versão policial, aplicou golpes em dois motoristas de aplicativos, que o encontraram e acionaram a Polícia Militar.
Em Vilhena, o suspeito tentou comprar uma casa no valor de R$ 90 mil, no entanto, o golpe foi descoberto e ele chegou a passar 13 dias preso, mas a justiça concedeu sua liberdade.
Dessa vez os policiais chegaram no local onde havia uma aglomeração de motoristas de aplicativos, que ainda chegaram a agredir o suspeito, provocando-lhe uma lesão no braço. A PM chegou a tempo de evitar o linchamento e conduziu o acusado para a Central de Flagrantes.
Mulher é ameaçada com facão e estuprada na zona Leste de Porto Velho
O crime acendeu um sinal de alerta naquela área da cidade, pois o criminoso pode tentar fazer novas vítimas
PRF prende homem com documento falso
O indivíduo deslocou até uma Unidade Operacional da PRF para liberar um veículo recolhido, momento em que foi feita a checagem documental
Rapazes compram drogas para revender, apanham e ainda acabam presos
Parte do entorpecente foi adquirido dentro de casa noturna no centro da cidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook