Policiais do 7º BPM desmantelam mais um ponto de venda de entorpecente

Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos, as drogas apreendidas e os objetos apresentados a Unisp para medidas que o caso requer

Fonte: Comunicação do 7º BPM
Publicada em 20 de agosto de 2019 às 17:16
Policiais do 7º BPM desmantelam mais um ponto de venda de entorpecente

Em Ariquemes, policiais militares do 7º BPM foram informados de um local no bairro Setor 04 onde havia uma intensa movimentação de pessoas suspeitas, e ao entardecer de segunda-feira (19/08) os militares confirmaram a denúncia e ao abordarem os três suspeitos constataram que o local tratava-se de um ponto de venda de entorpecentes.

No local foram encontrados aproximadamente 15 kg semelhante a bórico – material geralmente utilizado para mistura de entorpecente; 1,591Kg de crack; 835,5 gramas de cocaína e 165 gramas de maconha, material para embalar entorpecentes, duas balanças de precisão e R$1.736 em espécie. Além disso, os militares encontraram diversas ferramentas, uma espingarda de pressão, um jogo de moedas de colecionador, um notebook, todos os objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram detidos, as drogas apreendidas e os objetos apresentados a Unisp para medidas que o caso requer. Durante o registro da ocorrência o proprietário no notebook apareceu na delegacia e confirmou que este é de sua propriedade e que foi furtado de sua residência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook