Policiais do 7° BPM detém homem por embriaguez na direção que é foragido da Justiça

Devido aos sinais de embriaguez Adriano foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de Etilômetro, no qual resultou a quantidade de 1.12Mg/L.

Fonte: PM - RO
Publicada em 20 de janeiro de 2018 às 08:08
Policiais do 7° BPM detém homem por embriaguez na direção que é foragido da Justiça

Foto: Ilustrativa

Durante patrulhamento na madrugada de hoje (19/01) pela avenida Canaã no bairro Setor 02, em Ariquemes, policiais militares do 7° BPM visualizaram no sentido contrário da via um homem conduzindo uma motocicleta e realizando manobras em zigue-zague, após o acompanhamento foi dada voz de parada e realizada a abordagem.

O condutor trata-se de Adriano B. (29 anos) que apresentava sinais visíveis de embriaguez, em consulta nominal foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Devido aos sinais de embriaguez Adriano foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste de Etilômetro, no qual resultou a quantidade de 1.12Mg/L.

Conforme artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro é crime conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine. De acordo com o CTB, as penalidades para quem dirigir embriagado podem ser de detenção, de seis meses a três anos, infração gravíssima; multa no valor de R$ 2.934,70; suspensão do direito de dirigir pelos próximos 12 meses - em caso de reincidência, o valor da multa é dobrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e apresentado à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P2024/2018 – OP 11760/2018  1ª DPC Ariquemes

Texto: Comunicação do 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook