Policiais do Choque fecham boca de fumo e predem dois suspeitos
Os suspeitos foram indagados sobre a procedência das drogas, mas não colaboraram com os policiais. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes
Porto Velho, Rondônia - Adailson Silva Gaspar, 30 anos, e Henrique Chagas Ferreira de Oliveira, 23 anos, foram presos, NO final da noite de quarta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles foram flagrados flagrados com várias porções de cocaína é maconha, durante ação rápida dos policiais militares do Batalhão de Choque, em uma casa na rua Quatro Ilhas, no bairro Aponiã, zona norte.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando receberam informações de que havia uma grande movimentação de usuário e pessoas vendendo drogas no local. Eles avistaram os dois suspeitos, que saíram correndo e entraram na casa. Com eles a PM diz ter encontrado várias porções de maconha e cocaína, bem como balança de precisão e dinheiro trocado.
Os suspeitos foram indagados sobre a procedência das drogas, mas não colaboraram com os policiais. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Em Ariquemes treinamento auxilia policiais em recuperação pós Covid-19
A atividade faz parte do Plano de Trabalho da Formação Sanitária do 7º BPM
PMRO apreende drogas e arma de fogo na Operação Hórus
A apreensão aconteceu em uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e o Batalhão de Fronteiras (BPFRON) no dia 23 de março
Novos armamentos são entregues ao Batalhão de Polícia Ambiental
A solenidade aconteceu na sede do Batalhão em Candeias do Jamari, sem a presença de público externo, em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook