Policiais militares do 7° BPM detém dupla com simulacro, moto furtada e objetos de vítimas

Na noite de quinta-feira (18/01) durante patrulhamento pela avenida Tabapuã Setor 03, em Ariquemes, policiais militares do 7° BPM visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Fonte: PM - RO
Publicada em 19 de janeiro de 2018 às 15:05
Policiais militares do 7° BPM detém dupla com simulacro, moto furtada e objetos de vítimas

Fotos: PM e Site Ariquemes 190

Na noite de quinta-feira (18/01) durante patrulhamento pela avenida Tabapuã Setor 03, em Ariquemes, policiais militares do 7° BPM visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. A dupla ao notar a presença da viatura iniciou fuga, mas logo foi detida.

Após a abordagem, foram realizadas as revistas pessoais no adolescente de 13 anos e no jovem Luiz F. S. (18 anos) com este foi localizado em sua cintura um simulacro do tipo pistola, e em consulta veicular foi constatado que a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul foi furtada em 14 de janeiro deste ano.

Minutos depois duas mulheres informaram a outra Guarnição que foram roubadas por dois elementos - um armado - numa motocicleta de cor escura, suspeitando que os autores deste roubo pudessem ser os jovens detidos a Guarnição levou as vítimas até eles, estes que foram reconhecidos por elas como autores do delito, onde foram subtraídos uma bolsa, contendo um celular Samsung J2, cor dourada, um Kit (hidratante, perfume), relógio de pulso preto, R$ 45,00 em espécie, anel e documentos pessoais. Diante dos fatos a dupla foi apresentada à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P1997/2018 – OP 11708/2018 3ª DPC Ariquemes

Texto: Comunicação do 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook