Policiais militares do 7° BPM recapturam em três dias oito foragidos da Justiça

Só na última semana foram nove armas de fogo apreendidas, vários veículos e objetos recuperados, e nos últimos três dias oito foragidos na justiça foram recapturados.

Fonte: PM - RO
Publicada em 05 de junho de 2018 às 16:00
Policiais militares do 7° BPM recapturam em três dias oito foragidos da Justiça

Foto Arquivo

Jornalista Lenilson Guedes

Policiais militares do 7° BPM empenhados no policiamento repressivo a criminalidade patrulham diuturnamente a região Vale do Jamari. Só na última semana foram nove armas de fogo apreendidas, vários veículos e objetos recuperados, e nos últimos três dias oito foragidos na justiça foram recapturados.

Buritis – Na noite de sábado (02/06) policiais militares em patrulhamento pelos bairros de Buritis ao realizarem abordagem em um estabelecimento constataram em desfavor de Rafael S. E. (29 anos) um mandado de prisão. Diante dos fatos o jovem foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.

Ariquemes

Foragido de Araraquara-SP: Na madrugada de domingo (03/06) os policiais militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Paulista, em Ariquemes, abordaram Fernando H. S. (33 anos) e em consulta nominal foi verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão comarca de Araraquara-SP, diante ele foi conduzido a Unisp para as providências cabíveis.

Três recapturados

Na manhã desta segunda (04/06) uma Guarnição do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo do 7° BPM notou que uma mulher demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais militares. Ao ser abordada ela deu o nome falso, mas desconfiados da ação da mulher os policiais militares fizeram pesquisa nominal e encontram um Mandado de Prisão em nome de Cristina C. M. (37 anos).

Ele disse ser de sua irmã, os militares continuaram os questionamentos, até o momento em que a mulher disse informar o local onde estaria Cristina. Porém ao chegar ao local à mãe da mulher disse que ela estava mentindo e que Cristina não seria irmã e sim ela mesma, diante dos fatos ela foi presa e conduzida à delegacia.

Dedurou

No percurso para a delegacia, a conduzida disse: “Se for pra me prender, prende aquela vagabunda ali também. Ela cortou a tornozeleira há muito mais tempo que eu!”, questionada a conduzida de quem ela estaria falando, a mesma indicou uma moça que passava de bicicleta naquele momento.

Ao abordar a suspeita assim como Cristina ela forneceu o nome falso, porém após os questionamentos a moça revelou seu nome Patrícia N. C. (30 anos) e também em seu desfavor constava um mando de prisão.

Dedurou 2

Neste momento um popular se aproximou da Guarnição e afirmou que a mulher abordada morava em uma casa abandonada numa alameda nos fundos de um supermercado, e que lá havia um homem suspeito de efetuar roubos nas proximidades.

Ao chegar ao local indicado foi confirmada a existência do suspeito e em consulta nominal para ele também havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos o trio foi preso e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Foragido de Ji-Paraná

Na tarde desta segunda-feira (04/06) a Guarnição em patrulhamento pelo bairro Setor 02 suspeitaram de dois homens em atitude suspeita e decidiu abordar, e na consulta nominal foi verificado em desfavor de Jefferson P. S. (24 anos) um mandado de prisão expedido pela 1° Vara Criminal de Ji-Paraná/RO, razão pelo qual foi dada voz de prisão ao jovem e este conduzido para medidas cabíveis.

Vulgo “Monstro” foragido de Porto Velho – As Patrulhas Reforço 01 e 02 receberam informações que numa determinada residência no bairro Setor 05 abrigava um foragido da Colônia Penal de Porto Velho conhecido por vulgo “Monstro”, os policiais militares realizaram alguns patrulhamentos próximos à residência, momento em que realizaram contato com a proprietária e esta confirmou que seu companheiro, o suspeito, estava no local.

Em seguida o suspeito se apresentou e foi identificado como Pedro I. P. O. (24 anos) e afirmou que fugiu da Colônia Penal de Porto Velho, ainda no local foram encontradas quatro toucas de cor preta e um aparelho celular marca Samsung J7 , objetos estes que o casal não soube informar a procedência. No referido celular havia relatos de participação em crimes já ocorridos, bem como o planejamento de um roubo a uma fazenda nas proximidades de Porto Velho, onde seria subtraída uma caminhonete. Diante dos fatos Pedro foi detido e tomado os procedimentos que o caso requer.

Mais um

Ainda nesta segunda-feira (04/06) em patrulhamento durante à noite mais uma recaptura foi realizada, o recapturado trata-se de Eli A. (31 anos) que estava no bairro Colonial e demonstrou nervosismo ao ver os policiais, e na consulta nominal foi localizado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos o rapaz foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.

Fonte: BOP P21723/2018 - OP 100379/2018 1ª DPC / Buritis.

BOP P21789/2018 – OP 100328/2018; BOP P P21956/2018 7º BPM; BOP P21960/2018 – OP 101095/2018; BOP P22005/2018 – OP 101389/2018; BOP P22039/2018 – OP 101461/2018; 1ª DPC Ariquemes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook