Policiais Militares, que se destacaram no II Curso de Força Tática, são recepcionados pelo 4º BPM
Durante a solenidade, houve a leitura de elogios e entrega de homenagens aos os policiais militares SGT PM Marcelo, CB PM Costa e CB PM G. Cerqueira, por terem concluído com destaque o II Curso de Força Tática da PMRO
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), no quartel da Polícia Militar em Cacoal, a solenidade de recepção aos policiais militares pertencentes ao 4º BPM, os quais concluíram com destaque o II Curso de Força Tática da PMRO, que ocorreu no 1º BPM em Porto Velho.
O curso teve como finalidade habilitar o policial militar para atuar como segundo esforço, em situações de maiores complexidades, prontos para atuar em situações de crise e realizar contenção, antes de as tropas especializadas como BPCHOQUE e o BOPE serem acionadas.
Durante a solenidade, houve a leitura de elogios e entrega de homenagens aos os policiais militares SGT PM Marcelo, CB PM Costa e CB PM G. Cerqueira, por terem concluído com destaque o II Curso de Força Tática da PMRO.
O Comandante da 1º Cia/4º BPM, Capitão PM Diego Tanã Mendonça Reis, que foi Coordenador Adjunto do Curso, destacou que os policiais do 4º Batalhão sempre são referências nos cursos realizados pela PMRO. E concluiu dizendo: “Estou honrado em ter participado na formação desses novos tatiqueiros da PMRO”.
O Comandante do 4º BPM, Major PM João Carlos Rodrigues Matos, destacou a coragem, força e determinação daqueles policiais. E concluiu dizendo: “A polícia militar está sempre se preparando com cursos e treinamentos, para assim, continuar no conbate à criminalidade”.
Operação da PF combate fraude ao Auxílio Emergencial
Mandados foram cumpridos no Mato Grosso e Rondônia
Operação da PF mira ex-empregado de banco em Rondônia
Operação cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Anápolis/GO
Polícia investiga ameaças contra alunos e funcionários de escola na capital; aulas foram suspensas
Por medida de segurança, a direção do estabelecimento suspendeu as aulas nesta terça-feira, após as ameaças de invasão e de ataques a alunos e funcionários viralizarem na internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook