Policial Civil reage a assalto na capital e acaba baleado. Vídeo
A vítima foi alvejada com um tiro no tórax e foi socorrida por familiares para o hospital particular da Ameron.
Porto Velho, Rondônia - O policial civil aposentado Manoel Cristiano da Silva sofreu, no início da tarde desta segunda-feira (17) , uma tentativa de latrocínio em sua residência localizada na Rua Florianópolis, bairro Embratel, em Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro no tórax e socorrida por familiares para o hospital particular da Ameron.
De acordo com informações que os policiais conseguiram colher no local, a vítima estava chegando em sua casa quando foi abordada por dois criminosos , em duas motocicletas , e anunciaram o assalto. A vítima se escondeu atrás de seu veículo e trocou tiros com os bandidos . O policial foi baleado e um dos criminosos também acabou atingido, porém a dupla abandonou as motos e fugiu a pé. O que estava baleado pegou carona em uma moto com um terceiro bandido que estava no apoio.
A PM foi acionada e ao chegar no local constatou a denúncia e que a vítima já havia sido socorrida. Os policiais pediram apoio para patrulhar região com o objetivo de localizar e prender o criminosos . Algumas guarnições estão atentas na frente das unidades de saúde averiguado a entrada de possíveis baleados . O policial recebeu atendimento, deve ser submetido à cirurgia e, segundo consta no laudo médico, não corre risco de morte.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook