Policial é detido acusado de ameaçar colega na zona Sul

O PM foi detido e teve sua arma apreendida.

Tudorondonia
Publicada em 29 de janeiro de 2018 às 09:24
Policial é detido  acusado  de ameaçar colega na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - O Policial Militar Jorge Carlos B. B. (48)  foi detido acusado de  ameaçar um outro polícial durante a noite de domingo (28), na frente de uma residência localizada na Rua Juventude, Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, sua sobrinha e o filho de Jorge eram namorados e  se separaram. Na noite passada houve  uma briga entre as partes,  havendo até mesmo tiros disparados ainda não se sabe por quem. Temendo o pior, a vítima , que também é polícial militar,  foi para a casa da sobrinha  saber o motivo da briga.

O colega PM  passou na frente da casa na companhia de outro homem. A vítima foi tirar satisfação sobre o por que dele estar  passando com frequência na casa de sua ex nora. neste momento, Jorge teria sacado  uma arma e apontado para a vítima , que perguntou a ele :  " você não está me reconhecendo"?. Nisso,  ele abaixou a arma e saiu em alta velocidade.

Uma guarnição da PM foi solicitada e após colher as informações de  que o policial  poderia estar  na Unisp sul, os PMs se deslocaram até lá . Ele  negou a  denúncia de ameaça e disse que na noite passada havia sofrido uma tentativa de homicídio, chegando a fazer um registro da ocorrência. O PM foi detido e teve sua arma apreendida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook