Policial é detido acusado de ameaçar colega na zona Sul
O PM foi detido e teve sua arma apreendida.
Porto Velho, Rondônia - O Policial Militar Jorge Carlos B. B. (48) foi detido acusado de ameaçar um outro polícial durante a noite de domingo (28), na frente de uma residência localizada na Rua Juventude, Bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações da vítima, sua sobrinha e o filho de Jorge eram namorados e se separaram. Na noite passada houve uma briga entre as partes, havendo até mesmo tiros disparados ainda não se sabe por quem. Temendo o pior, a vítima , que também é polícial militar, foi para a casa da sobrinha saber o motivo da briga.
O colega PM passou na frente da casa na companhia de outro homem. A vítima foi tirar satisfação sobre o por que dele estar passando com frequência na casa de sua ex nora. neste momento, Jorge teria sacado uma arma e apontado para a vítima , que perguntou a ele : " você não está me reconhecendo"?. Nisso, ele abaixou a arma e saiu em alta velocidade.
Uma guarnição da PM foi solicitada e após colher as informações de que o policial poderia estar na Unisp sul, os PMs se deslocaram até lá . Ele negou a denúncia de ameaça e disse que na noite passada havia sofrido uma tentativa de homicídio, chegando a fazer um registro da ocorrência. O PM foi detido e teve sua arma apreendida.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook