Policial reage a assalto e acaba sendo baleado na Zona Norte da capital

O policial militar lotado no 5° batalhão, Oberlan da Silva Oliveira, 35 anos, foi baleado com um tiro na perna após reagir a uma tentativa de assalto. Bala também atingiu capacete.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de março de 2017 às 14:43
Policial reage  a assalto e acaba sendo baleado na Zona Norte da capital

Porto Velho, Rondônia - O policial militar lotado no 5° batalhão, Oberlan da Silva Oliveira, 35 anos, foi baleado com um tiro na perna após reagir uma tentativa de assalto enquanto estava transitando com a sua motocicleta na Avenida dos Imigrantes,  entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé , no Bairro Alphaville, setor norte de Porto Velho. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar da Força Tática do 1° Batalhão até o pronto-socorro do Hospital João Paulo II,  devido a demora do resgate.

Segundo o policial informou aos companheiros de farda,  ele estava seguindo a caminho de sua residência quando observou que estava sendo seguido por dois suspeitos que também estavam  ocupando uma motocicleta.

Num   trecho escuro da Avenida Imigrantes ,  os suspeitos aceleraram a moto e emparelharam o veículo com o policial . O  carona anunciou o assalto,  apontando a arma para vítima , que tentou parar moto. Nisso, o bandido  efetuou vários disparos,  sendo que um atingiu a perna do lado esquerdo e outro o capacete do policial. Na  sequência, o  policial revidou,  atirando contra os ladrões, que  não foram feridos e fugiram.

No  João Paulo Segundo,  o PM ferido relatou a colegas a suspeita de que os bandidos sabiam que ele era policial  e possivelmente estavam querendo roubar  sua arma. O caso foi registrado do DP da área para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook