Policial reage a assalto e acaba sendo baleado na Zona Norte da capital
O policial militar lotado no 5° batalhão, Oberlan da Silva Oliveira, 35 anos, foi baleado com um tiro na perna após reagir a uma tentativa de assalto. Bala também atingiu capacete.
Porto Velho, Rondônia - O policial militar lotado no 5° batalhão, Oberlan da Silva Oliveira, 35 anos, foi baleado com um tiro na perna após reagir uma tentativa de assalto enquanto estava transitando com a sua motocicleta na Avenida dos Imigrantes, entre as avenidas Rio Madeira e Guaporé , no Bairro Alphaville, setor norte de Porto Velho. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar da Força Tática do 1° Batalhão até o pronto-socorro do Hospital João Paulo II, devido a demora do resgate.
Segundo o policial informou aos companheiros de farda, ele estava seguindo a caminho de sua residência quando observou que estava sendo seguido por dois suspeitos que também estavam ocupando uma motocicleta.
Num trecho escuro da Avenida Imigrantes , os suspeitos aceleraram a moto e emparelharam o veículo com o policial . O carona anunciou o assalto, apontando a arma para vítima , que tentou parar moto. Nisso, o bandido efetuou vários disparos, sendo que um atingiu a perna do lado esquerdo e outro o capacete do policial. Na sequência, o policial revidou, atirando contra os ladrões, que não foram feridos e fugiram.
No João Paulo Segundo, o PM ferido relatou a colegas a suspeita de que os bandidos sabiam que ele era policial e possivelmente estavam querendo roubar sua arma. O caso foi registrado do DP da área para as providências cabíveis.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook