Ponte onde caiu carro de família precisa de recuperação urgente, pede Delegado Lucas
Estrutura de madeira na RO-408 em Nova Mamoré está desabando
O deputado Delegado Lucas (PP) solicitou nesta semana, por meio de indicação parlamentar, reparos urgentes na estrutura da ponte da RO-408, localizada na zona rural de Nova Mamoré (RO). O pedido veio após a estrutura de madeira ceder enquanto um carro de uma família passava no local. O veículo foi parar no fundo do rio.
Segundo Lucas, essa rodovia é importante para a região e embora pertença ao município de Nova Mamoré, a RO-408 atende moradores de Campo Novo (RO) e de distritos da região. Na indicação enviada ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o deputado reitera que a ponte está desabando e coloca em risco a vida de produtores rurais, estudantes em ônibus escolar, e outras pessoas que precisam trafegar na região.
“Nós temos algumas outras pontes que precisam de uma atenção especial nessa região. O Coronel Eder, diretor do DER, tem feito um trabalho diferenciado, e tenho certeza que o governo acatará essa nossa solicitação e atenderá esse pedido com uma margem razoável de tempo, para que a população tenha mais tranquilidade no seu ir e vir”, diz.
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) nesta semana, o deputado falou sobre o acidente envolvendo os moradores da região durante travessia sobre a ponte com problemas estruturais.
“Infelizmente tivemos um incidente há poucos dias nesse local, onde o carro de uma família caiu dentro do rio, mas apesar do susto os ocupantes não se feriram. Essa ponte da na RO-408 fica entre as Linhas 5 e 6. Felizmente neste caso tivemos apenas danos materiais, mas o pior podia ter acontecido, então é preciso uma solução rápida para o problema”, finalizou.
Deputado Marcelo Cruz destaca retomada do Arraial Flor do Maracujá
Festa folclórica é realizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Sejucel e conta com o apoio da Alero
Governo cria plano de trabalho para zerar fila de cirurgias eletivas
Reunião contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha, e do adjunto Maxwendell Gomes Batista
Dois 5X2 históricos
TSE deu aos brasileiros a certeza de que o nome infame de Jair Bolsonaro não estará na urnas eletrônicas nos próximos oito anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook