População dos residenciais Morar Melhor e Cristal da Calama são vacinadas contra a covid-19
Parceria firmada entre município e Opas leva equipes aos condomínios populares
Parceria busca aproximar imunizantes dos residenciais popuares
As ações para ampliar o alcance da vacina contra a covid-19 aos moradores de Porto Velho chegam a mais uma etapa. Em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), equipes de vacinadores estão atendendo em condomínios populares da capital durante esta semana.
A programação faz parte de um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os atendimentos seguem no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, nesta terça-feira (14), das 9h às 17h.
Na quarta-feira (15), equipes se direcionam para o Residencial Cristal da Calama, no bairro Teixeirão, também das 9h às 17h.
Doses chegaram ao residencial Cristal da Calama
DOSES
Nos locais são disponibilizadas as vacinas de 1ª e 2ª doses ao público a partir dos 12 anos, e 3ª dose para pessoas acima de 18. Para receber a 2ª dose é necessário obedecer ao intervalo de 28 dias, e para a 3ª aplicação o intervalo é de 120 dias.
“Esperamos uma grande adesão por parte da população beneficiada com essa estratégia. Com o aumento no número de casos da doença e a proximidade das festas de fim de ano, precisamos nos conscientizar que a vacinação é a solução para proteger a si mesmo e ao próximo”, ressalta Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Semusa.
Confira a programação:
TERÇA-FEIRA (14)
Residencial Morar Melhor
Endereço: rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube
Horário: 9h às 17h
QUARTA-FEIRA (15)
Residencial Cristal da Calama
Endereço: Associação de moradores, avenida Calama, s/nº, Bairro Teixeirão
Horário: 9 às 17h
Petrobras reduz preço da gasolina A para distribuidoras
Ajuste reflete evolução de preços internacionais, diz empresa
Integrantes do MPRO são homenageados pela Câmara Brasileira de Cultura pela atuação no combate à violência contra a mulher
A honraria foi destinada aos Promotores de Justiça Tânia Garcia Santiago e Héverton Alves de Aguiar, pelos relevantes serviços prestados no combate à violência contra a mulher em Porto Velho
Seminário vai discutir critérios para a dosimetria da pena em processos criminais
A condenação de uma pessoa ré em processo criminal exige que magistrados e magistradas, no momento da dosimetria da pena, observem critérios previstos na lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook