População mais carente vai ser sacrificada com reforma da Previdência, diz Kajuru
O sacrifício tem de ser distribuído entre todos — todos! —, e não só à camada mais carente, poupando e blindando os canalhas e devedores deste país
A reforma da Previdência (PEC 6/2019) chegou ao Senado depois que a Câmara concluiu a votação em segundo turno, na quarta-feira (7). O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) se manifestou sobre a reforma em Plenário,ontem (8). Para ele, a população mais carente vai ser sacrificada.
— O sacrifício tem de ser distribuído entre todos — todos! —, e não só à camada mais carente, poupando e blindando os canalhas e devedores deste país. Não temos o direito de permitir privilégios neste momento da nossa história — alertou.
O parlamentar destacou ainda que não aceitará “ toma lá, dá cá” para votar a favor da proposta.
— Eu quero deixar claro e, se mentir, por favor, cassem meu mandato e me ponham na cadeia: se me for oferecido um centavo de emenda para o estado de Goiás, que orgulhosamente eu represento, seja para a saúde, seja para a educação, mesmo que meus eleitores se revoltem comigo, eu não vou aceitar! —ressaltou.
Representantes dos trabalhadores criticam proposta de privatização dos Correios
Segundo eles, o que o governo deveria fazer é buscar os recursos desviados do fundo de pensão Postalis e deixar de usar “mentiras e argumentos falaciosos”
Maia diz que reforma administrativa é uma das prioridades da Câmara
A agenda que me dá mais energia, mais paixão, mais vontade de acertar é exatamente como é que a gente organiza as despesas públicas
Bolsonaro defende votação da PEC da Maioridade Penal no Senado
Presidente pedirá a Alcolumbre inclusão da proposta na pauta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook