Por ciúmes, homem de 32 anos é golpeado com canivete após dançar com ex-companheira de seu agressor em bailão

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com sete perfurações.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 10:28
Por ciúmes, homem de 32 anos é golpeado com canivete após dançar com ex-companheira de seu agressor em bailão

Uma tentativa de homicídio mobilizou a Polícia Militar na madrugada de domingo (20). O crime, que possivelmente foi motivado por ciúmes, aconteceu durante uma festa em um tradicional bailão da cidade.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram chamados ao pronto socorro do Hospital Regional, onde um homem de 32 anos estava ferido. Em contato com duas testemunhas, foi informado que a vítima estava em um bailão, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando um homem se aproximou de seu amigo, com a intenção de iniciar de iniciar uma briga.

As testemunhas relatam que o E. J. S. P. tentou intervir e evitar a confusão, mas neste momento I. T. B., de idade não informada, sacou um canivete e atingiu a vítima com sete golpes, o que resultou em várias perfurações. Porém, após o ocorrido, fugiu do local.

E. foi socorrido e levado ao Hospital Regional. Ao que tudo indica, o motivo da tentativa de homicídio foi o fato de a vítima ter dançado com a ex-companheira do suspeito. Ainda segundo as testemunhas, o autor dos golpes de canivete trabalha em uma fazenda que fica próxima ao CETREMI, mas não sabiam informar seu endereço.

A vítima ficou sob cuidados médicos e a ocorrência foi registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook