Porto Velho apresenta propostas na XII Conferência Estadual de Assistência Social
Atualmente, a Prefeitura trabalha em várias ações de promoção social
Prefeitura discutiu propostas para a área social com outros municípios
O município de Porto Velho participou, nesta quarta-feira (3), da XII Conferência Estadual de Assistência Social. O evento contou com propostas apresentadas pela Prefeitura da capital.
A conferência é um espaço de avaliação da política de assistência social, onde trabalhadores, entidades e usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas) propõem melhorias para as políticas sociais do Estado.
Na ocasião, o titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, lembrou da importância estratégica de Porto Velho na elaboração e fortalecimento da rede de apoio social.
“Porto Velho tem um terço da população do Estado e problemas sociais complexos. Por isso, trouxemos propostas e queremos discutir isso com os municípios e o governo estadual para ampliarmos o atendimento à população que necessita de nossos serviços, programas e benefícios”, afirma.
Hoje, o município trabalha em várias ações na área social. Um dos destaques é o combate à insegurança alimentar com cadastro e distribuição de cestas básicas a famílias carentes.
Porto Velho terá tarifa de ônibus a R$ 3 a partir do dia 10 de novembro
Preço especial é válido para usuários com cartão COM Card
Justiça nega HC a empresário acusado de matar ex-mulher
Segundo consta nos autos, a vítima estava no banco de carona em um veículo, quando o ex-marido parou ao lado do automóvel e disparou com revólver
Mais de 12 mil mulheres foram atendidas na Campanha Outubro Rosa em Porto Velho
Aumento foi avaliado como resultado positivo da campanha



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook