Porto Velho: Homem mata mulher e deixa dez pessoas feridas; na fuga, acaba morto pela polícia

As vítimas foram socorridas para a UPA Leste,  onde receberam os primeiros socorros. Uma mulher  ainda não foi identificada não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo facão e acabou morrendo. As outras vítimas s foram levadas para o Hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 01 de novembro de 2018 às 14:14
Porto Velho: Homem mata mulher e deixa dez pessoas feridas;  na fuga, acaba morto pela polícia

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã desta quinta-feira (01), um homem  identificado  como Edinei Ribeiro, de 50 anos,  se apossou de um facão e atacou pelo menos nove  pessoas em uma residência na Rua Felipe Camarão,  no bairro Renascer, zona leste de Porto Velho. Na fuga, ele  atropelou,  com um  Fiat Uno,  duas pessoas que estavam em uma moto na Avenida Mamoré com Rua Capão da Canoa,  no bairro Cascalheira. Ele abandonou o carro e continuou a fuga a pé. No trajeto, golpeou outras pessoas que encontrou pelo caminho. Ele fez 11 vítimas em diferentes bairros da Zona Leste: Renascer, Porto Cristo, Ayrton Senna, Mariana, Cascalheira e Três Marias. 

Entre as vítimas estavam mãe e filho. A mulher, de 27 anos, morreu ao se jogar na frente da criança de oito anos para impedir os golpes do agressor. O garoto foi ferido, mas não corre risco de morte. 

Os policiais deram ordem de parada, mas  o elemento  investiu contra a guarnição. Os PMs efetuaram seis disparos, atingindo o agressor. Edinei foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II, mas  já chegou sem vida.

As vítimas foram socorridas para a UPA Leste,  onde receberam os primeiros socorros. Uma mulher  identificada como Débora Batista Sena, 27 anos,  não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo facão e acabou morrendo. Ela foi ferida na cabeça e seios, ficando também com o rosto desfigurado. As outras vítimas, inclusindo uma criança de oito anos, s foram levadas para o Hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, o ataque foi aleatório: o homem tentou matar tanto pessoas conhecidas quanto desconhecidas dele. 

Segundo a UPA da Zona Leste, as vítimas do ataque são:

  • Dorival de Souza, 57 anos
  • Marta Rodrigues Pereira, 27 anos (óbito)
  • Débora Batista Sena, 27 anos
  • Gerson Rocha de Carvalho, 50 anos
  • Desimar Gouveia de Matos, 39 anos
  • Maria Piedade Correia, 78 anos
  • Mirdismar Oliveira
  • Jhone (ainda sem sobrenome divulgado)
  • Uma criança de 8 anos ( a identidade dela não foi divulgada)

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook