Porto Velho recebe equipamentos agrícolas

Lindomar Garçon comemora entrega de equipamentos agrícolas para Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 07 de dezembro de 2018 às 11:59
Porto Velho recebe equipamentos agrícolas

Na tarde de quinta-feira, dia 06, no Parque Ecológico, o deputado federal Lindomar Garçon oficializou a entrega de um conjunto de máquinas agrícolas para a cidade de Porto Velho, que vai atender na realização de limpeza, drenagem e encascalhamento de ruas da capital e distritos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB. Os equipamentos serão utilizados para melhorar e agilizar as obras que já estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Hildon Chaves comemorou e agradeceu o total apoio de Lindomar Garçon, deputado que mais destinou emendas para Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Alto Paraíso e Governador Jorge Teixeira. “Você vai fazer falta Garçon, é um parlamentar dedicado e empenhado em honrar seus compromissos. Não sendo reeleito, quem perde é a própria população que não votou em você”, lamentou o prefeito, em demonstração de gratidão ao deputado.

As ações serão executadas em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e a Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEMDESTUR), através do departamento Economia Solidária, visando levar o desenvolvimento das famílias mais humildes das áreas rurais e urbanas com sustentabilidade. “Com autorização do prefeito Hildon Chaves, Distritos também serão beneficiados, a começar por União Bandeirantes, que recebeu uma Patrol novinha proveniente de minhas emendas”, finalizou Lindomar Garçon, desejando um Feliz Natal a todos e um ano de 2019 repleto de realizações.

Participaram da solenidade, vereadores de Porto Velho, secretários municipais, servidores públicos e vereadores de Candeias do Jamari, Ed Carlos Santos, Benjamim Pereira, professor De Assis e Ozéias Milleniun.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook