Porto Velho recebe Prêmio Band Cidades Excelentes – Saúde e Bem-Estar

Certificação reconhece esforços, principalmente durante a pandemia da covid-19

Etiene Gonçalves Foto: Leandro Morais
Publicada em 02 de dezembro de 2021 às 15:36

Certificação reconhece trabalho do município em saúde e bem-estarCertificação reconhece trabalho do município em saúde e bem-estar

A Prefeitura de Porto Velho recebeu, nesta quinta-feira (2), o Prêmio Band Cidades Excelentes – Saúde e Bem-Estar – Edição 2021. A avaliação leva em conta o reconhecimento, incentivo, disseminação e valorização das boas práticas da gestão em busca da melhoria da realidade dos municípios brasileiros. O Prêmio é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes em parceria com o Instituto Aquila.

Na ocasião, o prefeito Hildon Chaves agradeceu o reconhecimento público do compromisso com Porto Velho por parte de uma das maiores empresas de comunicação do país.

“Divido esse Prêmio com nossos profissionais da área saúde e me sinto honrado. Temos trabalhado muito nas questões relacionadas à vacinação e no combate à covid-19. Esse prêmio materializa aquilo que já tínhamos a impressão, mas que ainda não tínhamos essa certificação”, disse o prefeito.

Porto Velho foi premiado como vencedor na categoria entre os municípios com mais de 100 mil habitantes no Estado de Rondônia. Ele também esteve entre os três classificados nos pilares Educação, Eficiência Fiscal e Transparência e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O Prêmio foi entregue pelo diretor-geral do Grupo Rondovisão, Ismael Cordeiro de Souza. Ele destacou o trabalho foi feito pelo Grupo Bandeirantes, em São Paulo, com o apoio do Instituto Aquila, referência em pesquisa e consultoria de soluções avançadas em gestão.

“A proposta do grupo é levar esse prêmio às principais cidades do país e Porto Velho se destacou em Saúde e Bem-Estar”, reiterou.

O certificado também tem a assinatura de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

SERVIÇO

Para saber mais sobre o Prêmio Band Cidades Excelentes, acesse aqui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Antônio Marques 28/08/2022

    Gosto de jornalismo excelente e verdadeiro

  • 2
    image
    joana 02/12/2021

    Dificil "Bem estar " em uma cidade que você anda e tem que ficar vendo em cada quarteirão essas lixeiras gigantes nas calçadas,empatando até o trânsito de pedestre.Lotadas de lixo apodrecido,que não são retirados dos fundos e fica acumulando sujeiras ,ratos e doenças.Precisa ter uma lei para que essas lixeiras sejam dentro do terreno de quem quer possuir -las,assim certamente naõ vão incomodar o vizinho com imundice e nem deixar a cidade que já tem tantos problemas com os esgotos abertos,mais podre.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook