Porto Velho recebe Simpósio Jurídico que já aconteceu em Aracaju e Rio de Janeiro
Evento promovido pelo Instituto Silva Neto reúne representantes do judiciário de Rondônia e outros estados
Será realizado nos dias 17 e 18 de junho no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho, o III Simpósio Jurídico – Desafios do Estado Pós – Moderno com o tema Direito e Garantias Fundamentais. O evento que já aconteceu em Aracaju e Rio de Janeiro reúne personalidades do mundo jurídico e da política nacional.
Realizado pelo Instituto Silva Neto, o Simpósio tem como objetivo disseminar tendências na área jurídica e social; analisar o papel das instituições jurídicas, promover discussões que impactam a sociedade, além de oferecer aos seus participantes a oportunidade de networking, crescimento pessoal e profissional.
O advogado Silva Neto, fundador do Instituto que realiza o evento, informou que a proposta dos debates é buscar a inovação e instigar as pessoas a pensarem em temas relevantes para o Brasil. “Estamos empenhados em alcançar esse propósito e confiantes de que, para a glória de Deus, conseguiremos oferecer uma experiência única, promovendo discussões profundas sobre questões jurídicas cruciais para o desenvolvimento do nosso país”, declarou o jurista que tem atuação em todo o Brasil.
Com uma vasta programação e convidados de outros estados, o III Simpósio Jurídico – Desafios do Estado Pós – Moderno contará com representantes do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, entre os quais, o desembargador Raduan Miguel Filho, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Euma Tourinho, juíza de direito do TJ – RO e Alexandre Miguel, desembargador do TJ RO e coordenador regional do Simpósio. Mais informações no link https://www.instagram.com/simposio_juridico_/
Incra Itinerante atende a população
A autarquia vai atender a posseiros e assentados da região do Cone Sul de Rondônia na Câmara Municipal de Cerejeiras
Judiciário autoriza uso do WhatsApp para fazer intimações
Novidade, que começa a valer a partir do dia 17 de junho, foi instituída a partir de provimento da Corregedoria Geral da Justiça
Casal é condenado por torturar e tentar matar duas crianças
O júri popular foi realizado na Comarca de Ariquemes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook