Porto Velho Shopping e Malwee doam máscaras para escola Santa Marcelina
Ao todo foram 5 mil máscaras de proteção contra à Covid-19
“Essas máscaras são importantíssimas. A gente trabalha com muitos alunos, com as pessoas da comunidade e isso vai ser muito útil nessa luta pela saúde, tanto para os alunos quanto para as pessoas das famílias”. Estas foram as palavras de agradecimento da Irmã Carmem Baseggio - Diretora pedagógica da Escola Santa Marcelina MF, ao receber a doação de 5 mil máscaras de proteção contra à Covid-19.
As máscaras foram doadas para a unidade de ensino Santa Marcelina da zona leste de Porto Velho através de uma parceria entre a Loja Malwee e o Porto Velho Shopping.
Segundo o Superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a escolha das Irmãs Marcelinas se deu pelo projeto com a instituição que já dura mais de uma década. “A Ancar Ivanhoe elegeu as Irmãs Marcelinas entendendo que era um projeto de educação que começava pela base das famílias e foi isso que fortaleceu essa parceria que já dura há 12 anos”, disse ele.
Irmã Carmem contou que “essa parceria com o Shopping oferece vários apoios e fortalece as iniciativas que a gente tem de cuidado com a comunidade, então é uma parceria que se tornou imprescindível”.
Já a proprietária da loja Malwee na capital, Valcilene Pinheiro Duarte, contou que o material foi distribuído pelo Instituto de Santa Catarina para todos os franquiados do Brasil. “Onde tem lojas Malwee, o instituto entrou em contato com os franquiados para que a gente, em parceria com o Shopping, fizesse essa atitude do bem”, disse a empresária sobre a doação das máscaras.
Para Cássio, “Essa parceria e união com os lojistas não é somente nos negócios mas sim também quando a gente vai para um lado social, um lado que atinge diretamente a comunidade de forma positiva, uma prova que o Porto Velho Shopping não anda sozinho mas anda em conjunto com todo nosso grupo de lojistas”.
ANEEL debate com CI do Senado redução nas tarifas em RO proporcionada por MP
A ANEEL realiza, até 3 de novembro, consulta pública sobre proposta de Revisão Tarifária Extraordinária (RTE) da Energisa Rondônia
Rondônia é destaque em cenário nacional com a menor taxa de letalidade da Covid–19
Em Rondônia foram registrados 1.430 óbitos e 69.806 casos até quinta-feira (22). Em alguns estados vizinhos da região Norte, o percentual de letalidade é mais expressivo
Indústria de calçados pode pedir certidão de antecedentes para admissão de empregado
A jurisprudência do TST admite a exigência nesse caso, em que o trabalho envolve o uso de ferramentas cortantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook