Porto Velho Shopping recebe exposição inédita que retrata jovens empreendedores da Capital

Obras são assinadas pelo artista plástico Eliardo Lima que se inspirou em casos de sucesso no empreendedorismo

João Albuquerque
Publicada em 13 de outubro de 2021 às 18:08
Porto Velho Shopping recebe exposição inédita que retrata jovens empreendedores da Capital

Foi lançada na manhã desta quarta – feira, 13, no Porto Velho Shopping, em frente à agência do SICOOB Credsul,  a Exposição Jovem Empreendedor - Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender.

A mostra, que vai até o dia 29 deste mês, reúne 32 obras assinadas pelo artista plástico Eliardo Lima.

Para pintar as telas com  imagens de empreendedores da Capital, ele utilizou a nova técnica Pop Art Amazônia.

"Trata- se de um estilo moderno, no qual a imagem da pessoa retratada ganha cores fortes e vibrantes inspiradas na Amazônia”, define o artista que abusa dos tons  verde, amarelo e azul.

Ele destacou a importância da parceria do Porto Velho Shopping na divulgação do seu novo trabalho. “É muito importante esse apoio cultural”.

Curador da Mostra, o jornalista e professor de Empreendedorismo para o ensino universitário, João Albuquerque, selecionou os casos de sucesso que viraram obras de arte.

Segundo ele, o evento vai reunir num só lugar,  diversão, jornalismo e a cultura empreendedora. “A minha experiência como editor da Revista Jovem Empreendedor foi fundamental para escolher o título das  obras de arte e escrever o texto sobre cada uma”.

Galeria - As telas da Exposição Jovem Empreendedor Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender são: Uma Mulher de Fibra (Aline Silva); Mente Milionária (Ana Clara Gisbert); Diagnóstico Humanizado (Analú Barofaldi e Bruno Bernardes); O Desbravador das Oportunidades (André Carvalho); O Industrial (Cley Muniz); O Príncipe da Sucata (Danilo Aranha); A Artista da Estética ( Elizama Ferraz); Empreendedores da Inovação ( Monna Razzak e Fawez Holanda); A Arquiteta do Sorriso ( Eulécia Casagrande); O Empresário da Panificação ( Everaldo Cavalcante); O Presidente ( Eveton Melo) ; O Visionário ( Ezequiel Viana); A Executiva Premiada ( Gabriela Zago) ; Gestores da Vida Moderna ( Adelino Teles e Ricardo Brandão); Destemido e Pioneiro ( Jeter Mamani); O Caçador de Talentos ( João Albuquerque) A Embaixadora da Ortodontia ( Juliana Curi); A Realizadora de Sonhos ( Larissa Pires); A Diva Precoce ( Lucila Lacerda); Jovem Empreendedor ( Maike Lara); Um Discípulo de Ivo Pitanguy (Marcelo Almeida); Diamante da Amazônia (Maria Clara Lima); A Musa do Ferro Velho ( Mariana Aranha); O Sabor do Sucesso ( Mauriceia Amoedo);  A Filha do Pedreiro ( Neuzeli Splendore; O Criador do Espaço Empresarial ( Paulo Andreoli); O Doutor do Transplante Capilar ( Paulo José Filho); O Jurista da Dignidade ( Raduan Brito) ; Visão de Futuro ( Raísa  Thomaz); Um Jovem de Negócios ( Reinaldo Rovari);  O Intraempreendedor ( Rodrigo Campos) , O Defensor do Direito Médico ( Rodrigo Santos).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook