PP e PDT buscam acordo em torno da candidatura de Carlos Magno ao Senado e de Acir Gurgacz ao Governo
Aliança entre partidos dos senadores Cassol e Acir Gurgacz envolve vaga para o Senado.
A possibilidade de uma união entre o senador licenciado Ivo Cassol (PP) e o senador Acir Gurgacz (PDT) sacudiu o mundo político rondoniense nas últimas 24 horas, mas, na prática, significa apenas que os partidos dos quais fazem parte os dois dirigentes políticos estarão unidos em torno da candidatura do ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno, ao Senado, enquanto Acir encabeça a chapa para o Governo. Cassol não é - e não pode ser - candidato a nada, por isso está fora da disputa.
Carlos Magno é amigo família Gurgacz há 30 anos. Sua candidatura viria fortalecer politicamente o senador Acir, que disputará o Governo do Estado.
Na equação do PDT e PP também entra a candidata a deputada federal Jaqueline Cassol, que está ajudando a costurar a aliança política.
Cassol e Acir nunca se deram bem. Ambos já trocaram acusações nas redes sociais. Por questões pessoais, a tendência é manterem distância um do outro, mas as animosidades, agora serenadas, não devem influir na aliança política, conforme análise feita por membros dos dois grupos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
É NOTÓRIO QUE A NOTICIA É IMPACTANTE MAS MAIS IMPRESSINANTE É OS NEARDENTAL É CONSERVADORES DE PLANTÃO QUE APOSTAAM APENAS NA DESCORDIA ENTRE ADEVERSARIOS APOSTANDO NO ÓDIO COMO FORMA DE POLÍTICA CEGANDO O CAMINHO DE NOVOS HORIZONTES QUE POSSA HENREQUECER O.FUTURO DE RONDÔNIA
É O FIM DOS TEMPOS MESMO , JESUS VAI VOLTAR, A POUCOS DIAS, ESTE CASSOL FALOU O DIABO PARA ESTE ACIR, E HOJE ESTÃO JUNTOS.
Eu sei meu amigo Queiroz eles não vão publicar tá conheço esse site
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook