Praça dos Três Poderes será restaurada, diz Cappelli
GDF diz que atenderá a pedido de reformas feito pela primeira-dama
A Praça dos Três Poderes passará por uma reforma, visando valorizar e manter este ponto turístico tão visitado da capital federal. Localizada entre as sedes dos Três Poderes em Brasília, a praça teve seu estado criticado pela primeira-dama Janja Lula da Silva, durante visita ao local nesta sexta-feira (5).
Por meio das redes sociais, o ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, secretário executivo da pasta, disse que as conversas com o governo do Distrito Federal (GDF) avançaram, e que o assunto já foi inclusive conversado com a governadora em exercício, Celina Leão.
“Recebi a ligação da governadora em exercício, Celina Leão, que atendeu prontamente o pedido do primeira-dama sobre a necessidade de reparos na Praça dos Três Poderes, e disse que já está em contato com o Iphan [Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional] para fazer uma reforma no local. Obrigado”, postou Cappelli neste sábado (6) nas redes sociais.
A responsabilidade pela manutenção da Praça dos Três Poderes é do GDF. No caso de reformas ou restauros, as obras têm de ser feitas tendo por base orientações e diretrizes estabelecidas pelo Iphan.
Candidatos encontrarão eleitores mais exigentes e bem informados
A tendência é de alto envolvimento do eleitorado com as disputas do próximo pleito
Há um ano, no meio do furacão golpista...
"Seria bom que o 8 de janeiro fosse oficialmente definido como 'dia da derrota da intentona golpista'", escreve a colunista Tereza Cruvinel
Senadores analisam fim dos 'saidões' dos presos, já aprovado na Câmara
Apesar do número de deputados favoráveis ao projeto ser três vezes maior que os contrários, o fim do benefício está longe do consenso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook