Prazo para credenciamento de entidades para parceria com a Seas é prorrogado
O certame, iniciado no dia 16 de setembro de 2018, tem por objetivo viabilizar eventual participação das entidades nos Chamamentos Públicos destinados à realização de atividades de relevante interesse público e social
Para garantir maior número de entidades parceiras nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), o Governo de Rondônia prorrogou até o dia 1º de novembro o prazo para credenciamento de organizações da sociedade civil, definidas no inciso I do art. 2º da Lei Federal n. 13.019/2014, na forma estabelecida no Edital n. 002-2019-Seas-RO.
O certame, iniciado no dia 16 de setembro de 2018, tem por objetivo viabilizar eventual participação das entidades nos Chamamentos Públicos destinados à realização de atividades de relevante interesse público e social, e ainda permite a dispensa de fases no Chamamento Público para celebração de parcerias.
Com a prorrogação, as entidades interessadas poderão apresentar suas propostas de credenciamento até o dia 1º de novembro, acompanhadas da apresentação dos documentos exigidos neste edital.
O Edital de Prorrogação contendo os demais comunicados poderão ser acessados, na íntegra, através do site institucional da SEAS: “http://www.rondonia.ro.gov.br/seas/institucional/editais” ou “http://www.rondonia.ro.gov.br/seas”.
DE CAPITAL SOCIAL VIRTUAL AO USO DO PODER PÚBLICO EM ATOS COERCITIVOS AO CONSUMIDOR, ENERGISA SE TORNA GIGANTE NA DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA.
Criada em 03 de novembro de 2005, com sede na cidade de Cataguases, Estado de Minas Gerais, a empresa Energisa S.A...
MP é parceiro do projeto Destemidas Marias de conscientização contra a violência doméstica
Também são parceiros do projeto a Defensoria Pública do Estado e Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho
Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook