Pré candidato a deputado federal por Rondônia é recebido pelo pré candidato a presidente Jair Bolsonaro
Agnaldo Nepomuceno levou ao presidenciável a necessidade de o governo federal investir mais no jovem Estado.
O advogado e pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Agnaldo Nepomuceno foi recebido em Brasília, pelo pré candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). Na oportunidade conversaram a respeito de vários assuntos, especialmente sobre questões que devem ser enfrentadas e resolvidas no sentido de permitir que Rondônia continue avançando no seu processo de crescimento econômico. Agnaldo relata que antes da gravação de um pequeno vídeo tiveram cerca de meia hora de conversa.
O motivo da visita, segundo Agnaldo foi levar ao conhecimento do presidenciável alguns problemas peculiares, que podem travar a continuidade do desenvolvimento de Rondônia e pedir que, caso Jair Bolsonaro seja eleito “que tenha atenção especial para as questões amazônicas, especialmente para o nosso Estado”, afirmou Nepomuceno.
Também foram tratados assuntos sobre questões estruturais para o Estado, a exemplo da necessidade de duplicação da BR 364, a pavimentação total da BR 319 ligando Porto Velho a Manaus, questões ambientais que devem ser resolvidas a fim de evitar mais conflitos e permitir maior desenvolvimento da região, além de questões agrárias com efetiva legalização dos lotes rurais.
Ainda na pauta com o presidenciável questões como a efetivação da zona de exportação em Porto Velho, incentivo para aumentar a industrialização e conseguinte agregar valor aos nossos produtos, a necessidade de mudança na legislação para permitir a emancipação de alguns distritos a exemplo da Ponta do Abunã, necessidade de fortalecimento dos municípios brasileiros “Discutimos sobre diversos assuntos que interessam a nossa gente”, argumentou o pré-candidato à Câmara Federal.
Agnaldo reclamou ao presidencial que o governo federal na década de 70 fez forte campanha para que brasileiros de todas as regiões viessem para Rondônia a fim de desbravar esta terra e torná-la habitada e produtiva. Mas este mesmo povo hoje sofre para manter suas propriedades produzindo, vez que a política do governo federal para a região é uma política influenciada por forças internacionais e, portanto, de retrocesso.
Se Rondônia ainda é hoje uma força econômica nacional em termos de produção agrícola, pecuária e piscicultura, se deve a insistência e o trabalho árduo de seu povo. “Se dependesse da política do governo federal para a região estaríamos à beira da falência, destacou o pré candidato a deputado federal”, denunciou Nepomuceno.
Mesmo sendo já entrando pela madrugada o presidenciável ouviu tudo com muita atenção e agradeceu, por ter levado ao seu conhecimento problemas peculiares que trava o desenvolvimento do Estado de Rondônia. Ao final prometeu vir a Rondônia conhecer de perto nossa realidade e encerrou com a seguinte frase: “juntos podemos mudar o destino do Brasil; desejo a você boa sorte em seu projeto político para Rondônia”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Chega dessa palhaçada
Vai advogar Nepomuceno. Você não nasceu para a política!
Acabo de colar a fotografia destas duas criaturas no painel destinado aos candidatos nos quais não se deve confiar, nem que a vaca tussa... Bolsô: Você conta com um percentual de intenções de voto bem próximo ao índice de analfabetos no Brasil. Isso é sintomático. O Nepô ficará abaixo disso.
#Bolsonaro2018. Chupa mulambada de esquerda. se acham que com Bolsonaro não vai se resolver as coisa, se mudem para Venezuela, lá a "democracia, liberdade e desenvolvimento" que vocês tanto pregam deve está dando certo... a Venezuela é logo aqui do lado, se mudem pra lá! e vá viver na maravilha que vocês queriam implantar no Brasil, bando de comunista/socialista, de ....rda.
Mi lembro muito bem quando nós policiais militares elegemo um vereador ele disse que ele teve ajuda foi da faculdade em direito onde eles estava se formando e deu as costa pra nós já se esqueceram.
Aos poucos eu vou decidindo, com muita segurança, em quem não devo votar. Para complementar, se houver oportunidade, vou pedir votos conta esse tipo de candidato.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook