PRECATÓRIO DOS PROFESSORES: SINTERO oficializa pedido de urgência para ter audiência
Audiência para tratar sobre o Processo nº 0006439-92.2010.8.22.0000
O SINTERO por meio meio de ofício, no início dessa semana, solicitou uma audiência de urgência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho. Isso com o objetivo de tratar sobre a data do pagamento dos Precatórios dos Professores.
Essa atitude por parte do SINTERO foi necessária, pois após a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) concordar com os cálculos apresentados pelo sindicato, isso ainda em dezembro do ano passado, não foi obtido nenhuma informação concretas quando as/os profissionais terão seus pagamentos devidamente feitos.
Diante dessa situação, a Diretoria Executiva do SINTERO, oficializou o pedido de audiência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e/ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho. O pedido é expressamente urgente, pois o sindicato tem pressa em ter essa resposta para a classe, que segue sem resposta e "angustiada".
Clique aqui e veja o documento de pedido para audiência.
A Diretoria Executiva do SINTERO, representada pela presidenta Dioneida Castoldi, expressou a esperança de contar com a atenção necessária para tratar deste assunto importante.
“Vamos continuar com essa luta, pois é justo que a categoria tenha seus direitos cumpridos. Estamos acompanhando diariamente a ação do salário mínimo dos professores/as e aguardamos a resposta e o agendamento da audiência”, disse Dioneida Castoldi, presidenta do SINTERO.
Abaixo, veja o vídeo em que o Drº Hélio Viera fala da solicitação para a audiência de urgência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e/ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho.
AVATAR: MPRO deflagra operação contra crimes praticados na Prefeitura de Guajará-Mirim
São cumpridos os mandados de busca domiciliar, pessoal e veicular em residências, escritórios, propriedade rural e na Prefeitura de Guajará-Mirim, além das ordens judiciais de afastamento de mandato e cargo público
SINTERO celebra o Dia Nacional do Aposentado
SINTERO parabeniza a todos os companheiros e companheiras que dedicaram suas vidas ao trabalho e ao progresso do nosso estado
Janeiro Branco inspira análise pessoal e saúde mental ao longo de 2024
O mês de janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem nas vidas de todos nós
Comentários
Sem comentários
Mas uma novela mexicana.
Até dezembro de 2024 sai esses precatorios.
Difícil acreditar que pessoas que recebem altos salários como nossos serventuários do judiciário estejam preocupados conosco da educação Sintero. Esperamos todos, que o judiciário seja menos omisso e libere logo esses precatorios que anda tramitando a quase 30 anos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook