Prefeita de Ariquemes é contra aumento e pede congelamento de tarifas
A medida visa auxiliar a população que teve impacto financeiro com a pandemia do novo Coronavírus Covid-19, evitando que sejam ainda mais tarifados com os serviços públicos municipal
A Prefeita de Ariquemes, Carla Redano (PATRIOTA), solicitou estudo técnico para congelamento de tarifas de serviços públicos municipal. A decisão do executivo veio a partir de uma reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Gustavo da Cunha Silveira e, representantes da Agência Municipal de Regulação (AMR), nesta quinta-feira (15).
A medida visa auxiliar a população que teve impacto financeiro com a pandemia do novo Coronavírus Covid-19, evitando que sejam ainda mais tarifados com os serviços públicos municipal.
Para a chefe do poder executivo de Ariquemes, esse não é momento de pensar em aumento de tarifas, ou qualquer tributo que onere a população. Carla também disse que durante a reunião foi informada que a AMR, estuda abrir uma revisão extraordinária dos valores das tarifas aplicadas no município. “Esse é o momento em que os esforços devem estar voltados para salvar vidas, buscar soluções para que essa pandemia não destrua a nossa economia”. Disse a Prefeita.
A prefeita também destacou que desde que se propôs a ser candidata, o objetivo dela se fosse eleita, era de cuidar do bem-estar das pessoas, que esse será o foco da sua administração.
Senadores cobram ações para resolver colapso por falta de oxigênio em Manaus
O estado registrou 3.816 novos casos de coronavírus em um dia, sendo 2.516 somente na capital
O fim vai chegando
"Como acontece com tudo na vida, o tempo passa para Bolsonaro. A primeira metade de seu mandato terminou e o relógio começa a andar mais depressa em direção ao fim. Temos que suportá-lo por mais um ano, pois 2022 será dedicado ao processo de removê-lo", escreve Marcos Coimbra
Asfalto nos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros é solicitado pelo deputado Alex Redano
Distritos de Campo Novo de Rondônia sofrem com buracos, lama e poeira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook