Prefeito Hildon Chaves lamenta a morte do jornalista Yodon Guedes
Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos
É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Yodon Guedes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) em sua residência, ao sofrer um ataque cardíaco.
Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos.
Tido pelos colegas como um dos melhores profissionais do jornalismo, Yodon Guedes trabalhou durante muitos anos em Rondônia como correspondente de agências de notícias e também dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
Yodon era casado com a também jornalista Marilza Rocha, servidora da Prefeitura de Porto Velho, com quem tinha uma filha, formada em odontologia.
MPF, MP/RO e DPU pedem à Justiça adiamento da aplicação das provas do Enem em Rondônia
Aplicação presencial está marcada, nacionalmente, para 17 e 24 deste mês
Juíza manda governo Bolsonaro transferir imediatamente pacientes do Amazonas sob risco por falta de oxigênio
A ação foi ajuizada pelo Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, MP do Amazonas, Defensoria Pública amazonense e Ministério Público de Contas do AM
Conselho Federal de Química VERDADE X MENTIRA
A ideia é esclarecer, orientar e reforçar o lembrete: a pandemia não acabou, fique alerta! É hora de redobrar a atenção
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook