Prefeita será recepcionada por servidores em Vilhena e deve anunciar candidatura em nova eleição 

Adversários prometem levar caso novamente aos tribunais.

Folha do Sul 
Publicada em 13 de abril de 2018 às 15:32
Prefeita será recepcionada por servidores em Vilhena e deve anunciar candidatura em nova eleição 

Através de áudios em grupos do WhatsApp, servidores municipais de Vilhena estão convocando os aliados da prefeita Rosani Donadon (MDB) para recepcioná-la hoje no aeroporto Brigadeiro Camarão. A mandatária desembarca na cidade às 13:30h, vindo de Brasília, onde cumpria agenda e assistiu ontem, no TSE, o julgamento que cassou seu mandato.

Durante a manifestação de seus apoiadores, Rosani deve revelar o que o FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar em primeira mão: ela será candidata na eleição suplementar. A prefeita, que havia sido condenada por abuso de poder econômico em 2008, recuperou seus direitos políticos três dias após o pleito de 2016, vencido por ela.

Contribui para estimular a emedebista a voltar às urnas, em data ainda não definida pela Justiça Eleitoral, o Acórdão publicado após o julgamento do prefeito de Tianguá (CE), cassado como ela, mas que pretende concorrer no “repeteco”. Veja trecho na imagem abaixo.

ADVERSÁRIOS VÃO CONTESTAR

Quando ainda não haviam sido informados sobre a decisão da mandatária de concorrer novamente, os adversários dela acenavam com a ameaça de levar o caso novamente aos tribunais. Eles alegam uma regra da lei Eleitoral, já pacificada no próprio TSE: “Quem deu causa à anulação do pleito não pode disputar a nova eleição”

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook