Prefeita será recepcionada por servidores em Vilhena e deve anunciar candidatura em nova eleição
Adversários prometem levar caso novamente aos tribunais.
Através de áudios em grupos do WhatsApp, servidores municipais de Vilhena estão convocando os aliados da prefeita Rosani Donadon (MDB) para recepcioná-la hoje no aeroporto Brigadeiro Camarão. A mandatária desembarca na cidade às 13:30h, vindo de Brasília, onde cumpria agenda e assistiu ontem, no TSE, o julgamento que cassou seu mandato.
Durante a manifestação de seus apoiadores, Rosani deve revelar o que o FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar em primeira mão: ela será candidata na eleição suplementar. A prefeita, que havia sido condenada por abuso de poder econômico em 2008, recuperou seus direitos políticos três dias após o pleito de 2016, vencido por ela.
Contribui para estimular a emedebista a voltar às urnas, em data ainda não definida pela Justiça Eleitoral, o Acórdão publicado após o julgamento do prefeito de Tianguá (CE), cassado como ela, mas que pretende concorrer no “repeteco”. Veja trecho na imagem abaixo.
ADVERSÁRIOS VÃO CONTESTAR
Quando ainda não haviam sido informados sobre a decisão da mandatária de concorrer novamente, os adversários dela acenavam com a ameaça de levar o caso novamente aos tribunais. Eles alegam uma regra da lei Eleitoral, já pacificada no próprio TSE: “Quem deu causa à anulação do pleito não pode disputar a nova eleição”
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook