Prefeito anuncia asfaltamento de mais três ruas na zona Sul
As obras terão início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Águida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição
Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho continua a realizar os serviços de asfaltamento nas ruas, desta vez no bairro Conceição, localizado na Zona Sul da capital. De acordo com o prefeito, o contrato foi rompido com a empreiteira contratada para a execução das obras por ela não ter executado os serviços no prazo estabelecido.
“Rompemos com a empresa Global no bairro Flamboyant e Conceição, por não execução dos serviços, mas a partir da próxima semana já vamos começar o asfaltamento das ruas no bairro Conceição”.
As obras de acordo com o prefeito, agora serão realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura e terá início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Aguida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição, mas segundo Hildon, a realização dependerá das condições climáticas.
Os moradores do bairro Conceição estão ansiosos para que chegue logo o asfaltamento no local, pois há mais de 30 anos as ruas não contam com asfaltamento adequado.
Raimunda Rodrigues, que mora na rua 15 de Novembro há 20 anos, explica a dificuldade de viver na rua, e espera ansiosa a chegada do asfaltamento.
“Espero que o asfaltamento saia, tantas pessoas já vieram, realizaram vistoria, mas nada nunca foi feito, tomara que aconteça, que o prefeito ajude a gente, pois é muito difícil viver nessas condições, ontem choveu, aqui tá tudo cheio de lama, no calor não pode passar um carro que a rua fica só a poeira, a gente passa muito mal”, disse a moradora.
Já a moradora Rita Maria, que reside na rua Ceres há 32 anos, o asfaltamento seria um grande sonho.
“Eu fico tão desacreditada, tanta gente já veio aqui e nada foi feito, eu espero que a rua tenha asfaltamento e que o prefeito olhe pela gente daqui, pois esse é um grande sonho”, explicou a moradora.
Estrutura precária, insegurança e fiação elétrica antiga comprometem modernização do Cemetron
A instalação elétrica do hospital tem mais de 20 anos e muitas vezes não suporta a carga de aparelhos ligados.
Dia de Combate a tuberculose: Ji-Paraná registrou 262 casos este ano
Mas os números poderiam ser maiores. Muitas pessoas podem ter a doença e não saber
Gabaritos ficarão disponíveis na quarta-feira, 13 de novembro
Também irão ao ar os cadernos de questões das provas de 3 e 10 de novembro
Comentários
Ficou a desejar o serviço de asfalto no Cohab, cadê o asfalto da rua Tangerina Sr. Prefeito??
POPULAÇÃO FISCALIZEM ESSA OBRA ELEITOREIRA . NÃO ACEITEM ASFALTO CASCA DE OVO QUE NÃO DURA NENHUM INVERNO. COBREM INFRAESTRUTURA, SANEAMENTO BASICO. DENUNCIE AS CONDIÇÕES DESSA OBRA AO TRIBUNAL DE CONTAS. ABRAM OS OLHOS.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook