Prefeito anuncia nova idade para ser vacinado contra a Covid-19 em Porto Velho
Município avança na imunização da sua população ao chegar na faixa etária de 32 anos
Prefeito e vice visitaram o ponto de vacinação e falaram com a população
Nesta quarta-feira (21), ao visitar o ponto de vacinação contra a Covid-19 no Campus da Uniron, o prefeito Hildon Chaves anunciou, durante uma live, que a idade para atendimento, até então de 34 anos, baixou para 32 anos. Imediatamente, muitas pessoas foram ao ponto para serem imunizadas.
"A vacinação está seguindo um ritmo tranquilo. Decidimos baixar para atender as pessoas de 32 anos acima", esclareceu na mensagem que foi compartilhada diversas vezes nas plataformas digitais.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) reforça que para receber o imunizante é necessário que a pessoa tenha feito o cadastro no aplicativo SASI e apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS.
A Prefeitura Municipal orienta as pessoas a partir de 18 anos para que antecipem o cadastro no aplicativo. Desta forma será facilitado o planejamento da imunização.
2º DOSE
Para receber a 2º dose da vacina contra a Covid-19 o ponto exclusivo é na Faculdade São Lucas, Campus II.
Pessoas a partir de 18 anos devem se cadastrar no SASI
A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação. O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.
VACINA CONTRA A FOME
A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória para quem vai receber a imunização.
Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).
Texto: Carlos Sabino
Foto: Emílio Tiago
Bolsonaro põe presidente do PP na Casa Civil e governo é todo do centrão
"O laço do Centrão se aperta no pescoço presidencial. Com a ida do PP para a Casa Civil, o grupo finalmente vai ter um governo todinho para chamar de seu", escreve a jornalista Helena Chagas. Jair Bolsonaro, diz ela, quer "evitar uma debandada do PP", pois está "em desespero provocado pela queda nas pesquisas"
MPF defende no Supremo manutenção de prisão preventiva de casal acusado de fraude tributária milionária
Eles são acusados de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de organização criminosa
Experiência argentina em mediação de conflitos é apresentada à magistratura brasileira
Os argentinos são os nossos vizinhos mais competentes no que se refere à conciliação e mediação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook