Prefeito da capital quer derrubar lei que proíbe contratação de condenados com base na Maria da Penha
Por meio do procurador Salatiel Lemos Valverde, Hildon alega “vício de iniciativa da Lei Ordinária número 2.660/2019
Porto Velho, Rondônia – O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), ingressou no Tribunal de Justiça do Estado com Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Lei aprovada pela Câmara de Vereadores do Município que trata da proibição de nomeação de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal número 11.340/2006 ( Maria da Penha).
Por meio do procurador Salatiel Lemos Valverde, Hildon alega “vício de iniciativa da Lei Ordinária número 2.660/2019.
O vício de iniciativa ocorrer quando a lei em questão foi proposta por entes que não têm competência para sua elaboração.
Relator da ADIN no TJRO, o desembargador Kiyochi Mori solicitou informações ao presidente da Câmara, vereador Edwilson Negreiros, que deverá responder no prazo de cinco dias. Só então o magistrado analisará o pedido de medida cautelar para sustar a aplicação da lei aprovada pelo legislativo municipal enquanto não se julga o mérito da ação.
Centro Integrado de Inteligência vai combater crimes organizados na região Norte
Governador Marcos Rocha destacou a importância do Centro Norte para a segurança Pública
Sala de Opinião com Dr. Aparício Carvalho
Dr. Aparício Carvalho conversa com os professores de engenharias da Faculdade Metropolitana, entre os assuntos abordados estão algumas curiosidades sobre o curso e também o mercado de trabalho de Engenharia hoje no Brasil
Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas
Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook