Prefeito de Vilhena demonstra confiança na reeleição: “vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”
Eduardo Japonês agradeceu eleitores e fez convite para carreata
Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta sexta-feira, 13, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que está disputando a reeleição, destacou que “neste curto período que administramos a cidade, executamos várias obras e temos outras projetadas para finalizar em breve”.
O mandatário destacou serviços de pavimentação, construção de creche, reformas de postinhos de saúde e anunciou três grandes empreendimentos: um novo hospital, usina de asfalto para pavimentar ruas em vários bairros e a rede de esgoto sanitário, que vai custar cerca de R$ 90 milhões.
O prefeito disse que está disputando a reeleição porque a continuidade de sua gestão agilizará os investimentos que a cidade precisa, destacando seu bom relacionamento com políticos de vários partidos, que tem destinado recursos para o município.
Ao revelar qual foi o maior desafio de sua administração, Japonês cravou: “com certeza foi a pandemia de Covid-19, um problema desconhecido em todo o mundo. Mas, apesar das mortes, que eu lamento, nos saímos bem e todos que precisaram, receberam atendimento para enfrentar esse mal. Montamos 20 leitos de UTI, mas a ocupação nunca chegou sequer à metade. Criamos uma lei para lidar com o problema, garantindo ações na saúde sem sacrificar o comércio. Enfrentamos menos dificuldades que todas as outras cidades de Rondônia. Mas peço à população que use máscara e mantenha os cuidados para evitarmos uma eventual segunda onda da doença”.
Sobre a disputa eleitoral, Eduardo mostrou confiança: “estou preparado e otimista para o segundo mandato. Vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos. O país vai estar com a economia se recuperando e com um ambiente político mais calmo, o que permitirá aos bons gestores aproveitar a oportunidade de melhorar seus municípios”.
Ao lembrar da Câmara Municipal, o candidato parabenizou os vereadores, que devolveram recursos para ações de sua gestão: “não tivemos escândalos de corrupção na Câmara e nem na prefeitura. Também abolimos a velha prática do nepotismo, uma coisa que a sociedade não aceita mais”.
Ao finalizar a entrevista, agradecendo os eleitores e convidando-os para sua carreata, cuja concentração será amanhã (sábado, 14) no cruzamento das avenidas Perimetral e Melvin Jones, no bairro Moysés de Freitas, o prefeito aconselhou “muita serenidade ao votar neste domingo, porque teremos que lidar com os resultados da escolha pelos próximos quatro anos”.
Atacada em publicações que tentam influenciar voto de cristãos, candidata a vice-prefeita responde no Facebook
Patrícia da Glória usou passagens bíblicas para responder ataques
Jaru: Barrado pelo “Ficha Limpa” votos de Amauri serão considerados nulos até decisão do TSE; e poderão ser descartados, entenda:
O caso se aplica ao candidato Indeferido Amauri dos Muletas, considerado inelegível até 2028 pela Justiça Eleitoral de Jaru, e confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia TRE/RO
Veja como se proteger da covid-19 durante a votação deste domingo
Justiça Eleitoral adota protocolos de segurança sanitária
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook