Atacada em publicações que tentam influenciar voto de cristãos, candidata a vice-prefeita responde no Facebook
Patrícia da Glória usou passagens bíblicas para responder ataques
Atacada em publicações aparentemente pagas por adversários para associá-la a religiões não cristãs, a assistente social Patrícia da Glória (PV), candidata a vice-prefeita de Vilhena, usou as redes sociais para rebater as acusações.
Numa resposta dura aos ataques, Patrícia, criada em berço evangélico, usou a Bíblia para se manifestar em relação ao que considera uma tentativa “baixa e covarde” de usar seu nome para tentar influenciar o voto dos cristãos.
CONFIRA ABAIXO, NA ÍNTEGRA:
“Quem é de Deus entenderá que os nossos adversários fizeram uma armação tentando me prejudicar. Mas a Bíblia diz:
‘Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor’ (Isaías 54:17)
Neste texto, o Senhor Deus promete à cada cristão completa e perfeita proteção, reivindicação e justificação. Enquanto caminhamos na justiça de Deus, nenhuma arma que vem contra nós prosperará, e nada que for dito contra nós terá qualquer valor, e será mostrado que é falso no final. ‘O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar’ (1 Pedro 5:8). Mas nós não temos nenhuma razão para ter medo, porque Deus declara que, ‘nenhuma arma forjada contra ti prosperará’.
Não me abalo e sei de minha capacidade. Sei quem sou. Mulher, negra, cristã, assistente social formada e representante de quem mais precisa do poder público. Faço meu trabalho com profissionalismo e a venço mentiras como as que espalharam contra mim nesta campanha há muitos anos. Estou em paz”.
Otimista, Vinícius Miguel votou pela manhã no Colégio Adventista
Acompanhando de apoiadores, Vinícius Miguel se mostrou otimista. "Fizemos uma campanha limpa, com propostas coerentes, alinhados com a população. Estou bem confiante que estaremos no segundo turno”
Eleitores relatam dificuldades para justificar voto pelo e-título
Para TSE instabilidade é normal
Treze candidatos foram presos neste domingo de eleições, diz TSE
Número de urnas eletrônicas substituídas sobe para 923
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook