Otimista, Vinícius Miguel votou pela manhã no Colégio Adventista

Acompanhando de apoiadores, Vinícius Miguel se mostrou otimista. "Fizemos uma campanha limpa, com propostas coerentes, alinhados com a população. Estou bem confiante que estaremos no segundo turno”

Assessoria
Publicada em 15 de novembro de 2020 às 14:25
Otimista, Vinícius Miguel votou pela manhã no Colégio Adventista
O candidato a prefeito de Porto Velho pela Coligação Cidadania23, Rede Sustentabilidade e PDT “Porto Velho em Boas Mãos!”, Vinícius Miguel, votou por volta das 10h, deste domingo (15), no Colégio Adventista, no bairro Agenor Martins de Carvalho, na capital.

Acompanhando de apoiadores, Vinícius Miguel se mostrou otimista. "Fizemos uma campanha limpa, com propostas coerentes, alinhados com a população. Estou bem confiante que estaremos no segundo turno”.

O candidato destacou, ainda, a organização no processo eleitoral, cumprindo as regras de segurança sanitária, o que oferece ao cidadão maior tranquilidade na hora de exercer o seu papel na democracia e agradeceu a toda equipe envolvida. "Agradeço aos voluntários, mesários e equipe do Sistema de Justiça que tornaram possível a realização da presente eleição. Em especial, à imprensa, que auxiliou na cobertura e divulgação da solene data democrática".

Vinícius Miguel segue em casa, com a família, aguardando o início das apurações, que devem ser acompanhadas pelo candidato na sede do comitê, na rua Salgado Filho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook