Prefeito Hildon Chaves e deputado federal Lindomar Garçon buscam terreno para construir CPA

Hildon explanou que hoje gasta mais de R$ 1 milhão de reais com a locação de imóveis para atender a Prefeitura.

Assessoria
Publicada em 08 de setembro de 2017 às 12:23
Prefeito Hildon Chaves e deputado federal Lindomar Garçon buscam terreno para construir CPA

O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) acompanhou o Prefeito Hildon Chaves em audiência com o Comando da Aeronáutica e representantes da Secretaria do Patrimônio da União - SPU, em busca de um terreno, nas imediações do Espaço Alternativo, próximo à Vila Militar, para construir o Centro Político Administrativo do município de Porto Velho.

Hildon explanou que hoje gasta mais de R$ 1 milhão de reais com a locação de imóveis para atender a Prefeitura, além do grande transtorno do deslocamento dos servidores para o seu local do trabalho, pois são mais de 16 prédios espalhados por toda Porto Velho. Essas são só algumas das razões pelas quais o mesmo pretende construir o novo Centro Administrativo da Capital.

O Prefeito agradeceu ao deputado federal Lindomar Garçon, ao Senador Valdir Raupp e ao Superintendente da SPU de Rondônia, Ismael Correia Vaz, por terem marcado esta tão importante audiência com o Comandante da Aeronáutica, Ten Brig Ar Nivaldo Luiz Rossato.

Faço questão de agradecer ao deputado federal Lindomar Garçon que desde o começo tem nos apoiado nesse pleito,” afirmou o Prefeito.

“Com a construção do CPA, o município vai economizar o recurso que hoje gasta com aluguel e vai poder investir em áreas mais carentes, a exemplo da saúde e educação. Após ouvir as autoridades da Aeronáutica ficamos entusiasmados, pois recebemos o sinal positivo e agora só falta a Prefeitura entregar os documentos solicitados. Porto Velho só tem a ganhar,” finalizou Lindomar Garçon.

Comentários

  • 1
    image
    João cahulla 08/09/2017

    Parabens Prefeito Hilton pela iniciativa, uma obra desta grandeza será muito bom para Porto Velho  e oferecerá melhores condições da trabalho para os funcionarios. Porém não acredito que o ministério da aeronáutica irá ceder este terreno, por se tratar de área de segurança do aeroporto

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook