Prefeito Hildon Chaves recebe visita de presidente e diretores da Energisa/RO
Executivos falaram do plano de investimentos da ordem de R$ 470 milhões para todo estado este ano.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu em seu gabinete, na noite desta segunda-feira (11/2), o presidente da Energisa Rondônia, Ivan Botelho, e mais três integrantes da diretoria da empresa. Na ocasião, foi apresentado o plano de negócios e plano de trabalho do grupo empresarial para o Estado.
“A programação de investimentos para este ano, em Rondônia, é da ordem de R$ 470 milhões. Pelo menos um terço desse valor deve ser aplicado em Porto Velho. Esses investimentos movimentam a economia, geram emprego e renda e trazem mais segurança para os consumidores de energia elétrica no Município”, disse o prefeito.
A diretoria da Energisa também demonstrou preocupação com as ligações clandestinas, as quais têm causado mortes (pessoas eletrocutadas) em diversos bairros da capital, incêndios e outras perdas.
“A tarifa social é outro compromisso da empresa para levar energia de qualidade aos bairros e localidades que ainda não dispõem desse serviço. Acredito que isso também é progresso”, comentou Hildon Chaves.
Sindicato consegue vitória na Justiça que assegura quebra de caixa a avaliadores de penhor da Caixa
“É uma grande vitória para os trabalhadores, pois além corrigir uma injustiça - garantido aos avaliadores de penhor um direito que não vinha sendo respeitado.
Corpo de Boechat deve ser cremado em cerimônia reservada à família
A pedido do presidente Jair Bolsonaro, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, irá representá-lo no velório do jornalista.
Órgãos de segurança farão hoje vistoria detalhada no Ninho do Urubu
O procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, ressaltou que a diretoria do Flamengo assumiu as responsabilidades em relação à tragédia e comprometeu-se a dar apoio e acolhimento às famílias dos jogadores.
Comentários
Mentira. A receita da ceron é de 2 bilhões por ano. 25% de reajuste dá 500 milhões de reais. Então a Energisa não vai desembolsar nada, o povo de Rondônia é quem vai bancar do seu próprio bolso esses 470 milhões. A Energisa comprou a ceron por 40 mil reais, somente essa bagatela.O povo tá ganhando as contas altas, o desemprego e nada mais.
Tudo balela. O consumidor acabou de ter reajuste de 25% na tarifa e terá outro enorme logo logo. Esses empresários só querem lucrar às custas do povo de Rondônia. Estão fazendo demissão em massa e conseguindo tudo o que querem na ANEEL com os apaniguados de Cassol e Valdir Raupp. Esse dinheiro que dizem que vão investir já está ganho na tarifa da energisa. A ANEEL já deu isso pra eles, ou seja, não vão desembolsar nada. Abre o olho povo de Rondônia.
Dinheiro esse "roubado da população " com o aumento de 30% nas contas de energia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook