Prefeitura alerta sobre os prazos para pagamento da cota única com desconto
Contribuinte pode parcelar o valor do imposto em até 12 vezes no cartão de crédito ou em 10 vezes no boleto
A Prefeitura de Porto Velho alerta aos contribuintes para que fiquem atentos aos prazos para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto. Quem pagar em cota única até 31 de janeiro, terá o valor reduzido em 20%. Quem deixar para 28 de fevereiro, terá somente 10%. O contribuinte que optar por pagar a cota única somente em março, ou parcelar, não terá qualquer desconto.
Para facilitar a vida dos munícipes, o secretário municipal de fazenda, João dos Santos, informa que, por orientação do prefeito Hildon Chaves, vários meios estão sendo disponibilizados, inclusive o pagamento com cartões de crédito e de débito. No crédito, por exemplo, o valor do IPTU poderá ser parcelado em até 12 vezes. Se quitar a primeira parcela até 31 de janeiro, também ganha o desconto de 20%. No boleto parcela em 10 vezes, mas sem desconto.
Caso o carnê não tenha chegado, o cidadão pode retirar a 2ª via pelo site www.Semfazonline.com. Além disso, a Prefeitura está atendendo em quatro locais na capital para impressão do carnê do IPTU 2020. São eles: na Biblioteca Viveiro das Letras (av. Jatuarana, 5.068, bairro Cohab); Praça Céu (rua Antônio Fraga Moreira, 1.706 – 1.770, bairro Juscelino Kubitschek), Tudo Aqui no Porto Velho Shopping (na Rio Madeira com Calama) e na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) à avenida 7 de Setembro, 744, centro.
Rondônia tem situação crítica em tratamento de esgoto
Levantamento da ABCON com base em números do SNIS demonstra que estado trata apenas 9,55% do esgoto produzido
Energisa vai à justiça para poder cortar luz às sextas, vésperas de feriados e com um só talão vencido
Hoje, tais medidas são proibidas pela Lei Estadual número 4.660/2019, da Assembleia Legislativa de Rondônia
Comitiva do CNJ verifica situação de crianças vindas da Venezuela
A comitiva do CNJ, composta pelo coordenador do Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), conselheiro Luciano Frota, e das juízas auxiliares da Presidência e da Corregedoria, respectivamente, Lívia Peres e Sandra Silvestre, conheceu a Operação Acolhida, promovida pelo Exército brasileiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook