Prefeitura altera cronograma para contratação de profissionais da saúde

Homologação do resultado final será divulgada na próxima segunda-feira, 13 de abril

Comdecom
Publicada em 07 de abril de 2020 às 12:27
Prefeitura altera cronograma para contratação de profissionais da saúde

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), alterou o cronograma do processo seletivo emergencial para a contratação de profissionais da saúde. A medida foi necessária em razão do grande número de inscritos.

O resultado da avaliação de títulos, item classificatório e eliminatório que seria divulgado nesta terça-feira (7), será publicado na quarta-feira (8). Eventuais recursos de candidatos precisam ser entregues no dia 9. Resultado dos recursos e a homologação do resultado final serão divulgados na próxima segunda-feira (13).

Os candidatos selecionados dentro das vagas serão convocados por meio de edital, divulgado no Diário Oficial do Município, em jornais de grande circulação da capital e no site da Prefeitura de Porto Velho www.portovelho.ro.gov.br, onde o novo cronograma também está disponível.

Foram abertas 272 vagas para diferentes áreas da saúde. Mais de 4.300 candidatos se inscreveram no processo seletivo que busca profissionais para suprir a demanda da zona urbana e rural de Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Tem sido assim desde que assumiram os destinos políticos de Rondônia. A marca até agora dos governantes da esfera estadual é evitar mídia e se comunicar pelas próprias redes sociais