Prefeitura antecipa pagamento de setembro

Decisão injetou mais de R$ 17,5 milhões na economia municipal

Decom Ji-Paraná
Publicada em 23 de setembro de 2022 às 13:45
Prefeitura antecipa pagamento de setembro

O salário referente ao mês de setembro está disponível, nesta sexta-feira (23), na conta dos servidores da Prefeitura de Ji-Paraná. O Prefeito Isaú Fonseca informou que a iniciativa, além de aquecer a economia, vai permitir que o funcionalismo público prestigie a 41ª Exposição Agropecuário, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa).  

O compromisso do governo municipal é de pagar os salários nos últimos dias úteis do mês trabalhado. “Como já fizemos durante a Rondônia Rural Show Internacional e, agora, na Expojipa, antecipamos os salários dos servidores para que possam prestigiar a maior festa da agropecuária da região Norte”, reforçou Isaú Fonseca.

O Prefeito de Ji-Paraná informou que foram injetados mais de R$ 17,5 milhões na economia local. Segundo ele, a antecipação dos salários foi possível graças à política de equilíbrio dos cofres públicos aplicada pela atual gestão que, com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte, conseguiu colocar as finanças em ordem.

A abertura da 41ª Expojipa ocorreu, no sábado (17), com a tradicional cavalgada, saindo do centro da cidade até o Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Ela reuniu milhares de participantes. Na quarta-feira (21), o começo oficial da feira, com show do cantor Gusttavo Lima. O encerramento vai ocorrer no domingo (25). 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook