Prefeitura anuncia 300 quilômetros de meio-fio e sarjeta em diversos bairros de Porto Velho
Investimento integral do município é na ordem de R$ 27 milhões
Assinatura da ordem de serviço aconteceu no Gabinete do Prefeito
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou, nesta quarta-feira (1), a ordem de serviço para o assentamento de 300 quilômetros de meio-fio e sarjeta em diversos bairros da capital.
A empresa vencedora do processo de licitação, realizado no final do ano passado, foi a F1 Construções e Náutica Ltda que terá 360 dias para finalizar os trabalhos.
“É a primeira vez que o município faz uma licitação desse porte. O meio-fio e sarjeta são um importante acabamento da pavimentação, é algo que vai além da estética, tendo como finalidade preservar esse investimento tão caro e valoroso aos moradores que é o asfalto”, explica o prefeito.
Ao lado do secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado, do secretário municipal de Obras (Semob), Diego Lage, e do coordenador de obras da F1 Construções, Diogo Silva, o prefeito detalhou a estratégia adotada para garantir o início dos trabalhos o quanto antes.
“Todos sabemos das complicações que é fazer obras nesse período chuvoso, por isso, nessa primeira fase, a empresa vai fabricar os pré-moldados que deverão ser instalados mais pro fim do inverno amazônico, quando o clima é mais propício para o início dos trabalhos de construção”, acrescentou o prefeito.
Ao todo, serão investidos mais de R$ 27 milhões nas obras, recurso 100% da Prefeitura. A expectativa é atender diversos bairros de Porto Velho, previstos em um cronograma de obras que deverá ser publicado em breve.
LIRAa inicia em Porto Velho com visita ao bairro Flodoaldo Pontes Pinto
Cerca de 8 mil casas, em 40 bairros, serão visitadas até o dia 17 de fevereiro
Falta de atualização cadastral dificulta a oferta de serviços de saúde a usuários do SUS
Pacientes que mudam de endereço ou telefone precisam informar os dados na unidade de saúde
Rondônia participa de debate sobre reforma tributária em reunião com secretários de fazenda em Brasília
A Lei Complementar nº 194, publicada em junho de 2022, introduziu diversas alterações na Lei Complementar nº 87/96
Comentários
Trabalhar como ajudante
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook