MP participa de abertura do ano legislativo de Porto Velho e destaca cidadania e inclusão social
Destacou ainda o membro da administração superior do MPRO a cidadania, a honestidade, o trato de políticas de inclusão social
O Ministério Público foi representado pelo seu Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira, na sessão solene de abertura do Primeiro Período Legislativo da Quinquagésima Quarta Sessão Legislativa da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de Porto Velho.
A sessão, sob a presidência do vereador, Márcio Pacele, presidente da casa de leis, foi realizada no Plenário Bohemundo Álvares Affonso, da Câmara Municipal de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, (1º/2).
Em sua fala, durante a cerimônia, que marca o início dos trabalhos dos vereadores em 2023, o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo enfatizou o diálogo como instrumento para construir pontes entre as instituições, bem como vínculos entre os representantes do povo e da sociedade.
Destacou ainda o membro da administração superior do MPRO a cidadania, a honestidade, o trato de políticas de inclusão social, a transparência e uma Câmara com ativa participação da sociedade, fomentando a identidade e o amor por Porto Velho, para transformar nossa capital numa referência.
Cláudio José de Barros Silveira encerrou seu discurso lembrando que, como agentes políticos, os representantes do povo devem dialogar com os diversos setores, atores de movimentos sociais, incentivando o envolvimento de todos para que Porto Velho seja uma cidade cada vez melhor para se viver. Por fim, desejou êxito e sucesso na legislatura que ora se inicia, ao mesmo tempo em que colocou o MPRO à disposição da Casa de Leis.
Ataques golpistas não abalaram crença na democracia, diz Rosa Weber
Ministra discursou na abertura do Ano Judiciário, no plenário do STF
Proprietários de armas de fogo têm 60 dias para fazer cadastro
Medida vale também para caçadores, atiradores e colecionadores
Energisa orienta como evitar acidentes com eletricidade durante reformas em imóveis
Toque acidental na rede elétrica com cabos, vergalhões, antenas de TV, escadas e andaimes estão entre as principais causas de choque elétricos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook