MP participa de abertura do ano legislativo de Porto Velho e destaca cidadania e inclusão social

Destacou ainda o membro da administração superior do MPRO a cidadania, a honestidade, o trato de políticas de inclusão social

GCI - Gerência de Comunicação Integrada
Publicada em 01 de fevereiro de 2023 às 11:25
MP participa de abertura do ano legislativo de Porto Velho e destaca cidadania e inclusão social

O Ministério Público foi representado pelo seu Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira, na sessão solene de abertura do Primeiro Período Legislativo da Quinquagésima Quarta Sessão Legislativa da Décima Terceira Legislatura da Câmara Municipal de Porto Velho.

A sessão, sob a presidência do vereador, Márcio Pacele, presidente da casa de leis, foi realizada no Plenário Bohemundo Álvares Affonso, da Câmara Municipal de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, (1º/2).

Em sua fala, durante a cerimônia, que marca o início dos trabalhos dos vereadores em 2023, o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo enfatizou o diálogo como instrumento para construir pontes entre as instituições, bem como vínculos entre os representantes do povo e da sociedade.

Destacou ainda o membro da administração superior do MPRO a cidadania, a honestidade, o trato de políticas de inclusão social, a transparência e uma Câmara com ativa participação da sociedade, fomentando a identidade e o amor por Porto Velho, para transformar nossa capital numa referência.

Cláudio José de Barros Silveira encerrou seu discurso lembrando que, como agentes políticos, os representantes do povo devem dialogar com os diversos setores, atores de movimentos sociais, incentivando o envolvimento de todos para que Porto Velho seja uma cidade cada vez melhor para se viver. Por fim, desejou êxito e sucesso na legislatura que ora se inicia, ao mesmo tempo em que colocou o MPRO à disposição da Casa de Leis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook