Prefeitura avança com obras de recapeamento de ruas
Semosp concluiu revitalização da malha asfáltica da na rua T-16
Trabalhando para a infraestrutura e melhoramento de vias da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está concluindo, o serviço de recapeamento da rua Barão do Rio Branco (T-16), bairro Nova Brasília (2º distrito).
O procedimento tem como objetivo recuperar a malha asfáltica de Ji-Paraná, principalmente após as obras de abertura das valas para a implantação da rede de saneamento básico, executada pelo governo do estado. A restauração das vias faz parte do Programa Poeira Zero, do município, que é executado via convênio com o Governo de Rondônia, por meio do Tchau Poeira.
Em uma primeira etapa, as intervenções estão acontecendo, de forma intercalada, nas ruas transversais (as chamadas Ts), tendo começado pela Triangulo Mineiro (T-8), no trecho da Curitiba até Aracajú. Na sequência, a equipe de asfaltamento da Semosp realizou o recape da rua João Batista Neto (T-12), seguido da Caucheiro (T-15).
Nesta quinta-feira (25), foram finalizados os trabalhos da revitalização da rua Barão do Rio Branco (T-16). As ações começam com a limpeza da via e o reperfilamento, retirada dos borrachudos (partes comprometidas do asfalto). A intervenção acontece em um trecho de aproximadamente 800 metros da via.
Conforme cronograma da Semosp, além das vias já concluídas, o recape irá beneficiar ainda as ruas Mogno (T-19), Castanheira (T-22) e rua Cedro (T-23). Todo o recapeamento está sendo realizado com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), massa asfáltica quente de rápida aplicação que garante maior durabilidade e melhor aderência.
Prefeitura investe R$ 2 milhões em drenagem para combater alagamentos
O projeto de drenagem é apenas uma parte dos esforços da prefeitura para melhorar a infraestrutura urbana da cidade
ASSDACO e Centro Oncológico de Cacoal recebem visita especial; um momento de fé, solidariedade e esperança
Visitaram todo o Centro São Daniel Comboni, a Clínica, a Enfermaria, visitaram os pacientes, conheceram todos os setores
Segundo especialista, a incontinência urinária feminina, que atinge mais de 20% das mulheres no Brasil, é mais comum durante a menopausa
O urologista dr. Fábio Tanno explica o que é, quais as causas, os tipos e os melhores tratamentos para a incontinência urinária feminina, doença que atinge mais o público 50+;
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook