Prefeitura avança com serviços de iluminação pública no distrito de Rio Pardo e comunidade Marco Azul
Foram atendidos 300 pontos de luz na localidade
Em Rio Pardo, a iluminação também gera segurança para a população
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), está atendendo às comunidades mais distantes, através do programa PróDistrito. Desta vez os trabalhos foram realizados no distrito de Rio Pardo e Comunidade do Marco Azul. Na localidade foram atendidos 300 pontos de luz.
O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, explica que as equipes seguem de acordo com os serviços a serem executados na programação, sob a determinação do prefeito Hildon Chaves, com iluminação de qualidade e levando mais segurança aos moradores dos distritos no período noturno.
“A ação da Prefeitura deixou o distrito de Rio Pardo e toda a comunidade do Marco Azul mais seguros com a iluminação pública. Nosso trabalho é melhorar a qualidade na iluminação pública, nas ruas e praças de Porto Velho e distritos, e garantir maior economia nos gastos de energia do município. Esse tem sido o resultado dos investimentos na reestruturação do sistema de iluminação pública de Porto Velho, implementado na gestão do prefeito Hildon Chaves”, declara Gustavo Beltrame.
A Emdur disponibiliza o Call Center, através dos números: (69) 3901-8600 e 0800-642-6331; via e-mail [email protected], e também por meio de perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, no endereço @emdurpvh. A solicitação também pode ser feita presencialmente, nas dependências da Emdur, localizada na rua Brasília, n° 1576, bairro Santa Bárbara. O horário de funcionamento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Prefeito Hildon Chaves se reúne com presidente e diretores da CDL e acolhe pedidos
Retirada do corredor de ônibus nos finais de semana e feriados, na avenida Sete de Setembro, já foi atendido
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Votos devem ser computados no julgamento presencial
Lei Geral do Licenciamento Ambiental passa a ser discutida no Senado
Parado no Congresso desde 2021, o projeto trata de questões que envolvem tipos de dispensas de licenciamento, prazos, entre outras particularidades
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook