Prefeitura conclui obras de ponte da Linha 205
Via rural recebeu ainda a construção de dois bueiros
Seguindo com as obras de recuperação e estruturação das estradas vicinais, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp), concluiu os serviços de construção da ponte do rio São Gonçalo, na Linha 205, Setor das 200. A via rural recebeu ainda a construção de dois bueiros.
Uma nova ponte de madeira, medindo 18 metros de extensão, foi construída ao lado da antiga estrutura danificada. Na nova travessia, foram implantados guarda-rodas, corrimão e cabeceira com enchimentos de pedras e aterro nas entradas, para garantir mais segurança aos usuários.
Entre as melhorias levadas aos moradores da Linha 205, a equipe da Semosp realizou ainda a recuperação de outras pontes e a construção de dois bueiros, em pontos considerados de risco. Em uma das intervenções, foi usada dupla camada de manilhas, para garantir a vazão da água no período das chuvas.
Os serviços de recuperação de estradas vicinais, construção e restauração de pontes, assim como a implantação de bueiros, estão sendo executados por todo setor rural. Somente neste ano, foram realizadas inúmeras ações nas zonas urbana e rural do município.
DCIM100MEDIADJI_0473.JPG
“Com a construção de mais essa ponte e bueiros, a Linha 205, agora, está totalmente trafegável e segura para os usuários. O Prefeito Isaú Fonseca [União Brasil] tem trabalhado muito pela melhoria da população da zona rural”, reconheceu o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Rio Forquilha, Guiomar Nunes.
Semagri visita agroindústria de queijo na Linha 205
A empresa Celeste Lac e mais 36 famílias impulsionam a economia local
Fease realiza abertura de Jogos Intermunicipais do Socioeducativo
O presidente da Fease, Antônio Silva, ressaltou a importância do evento para o programa de atendimento socioeducativo que, fomenta, fortalece e incentiva o esporte, a cultura e lazer, como ferramentas essenciais no processo da socioeducação
Prefeitura orienta e fiscaliza para evitar que pontos de táxis e de mototáxis sejam usados pelos motoristas
Estacionar em vagas de táxi ou de mototáxi é infração grave, com multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook